Em uma nova entrevista ao Gamesindustry.biz , o presidente europeu da Konami, Masano Saso, discute o lançamento de jogos em consoles.

Mesmo com o lançamento de novas plataformas, acreditamos que os jogos de console sofisticados são os mais importantes ”, diz Saso. “Desafiamos idéias e tecnologias inovadoras em nossos jogos de console e as aplicamos a outros dispositivos, para que continuemos a esforçar-nos em nossos jogos de console. Também planejamos aumentar nosso portfólio. Além dos títulos de dispositivos múltiplos para PES e Yu-Gi-Oh , planejamos trabalhar em projetos com outros IPs mundialmente conhecidos em um futuro próximo. ”

Saso não forneceu novas informações sobre franquias como Silent Hill ou Metal Gear Solid , mas ele aponta os recentes Yu-Gi-Oh e Contra: Rogue Corps como exemplos de jogos lançados em consoles tradicionais. Além disso, ele diz que o trabalho realizado no espaço do console influencia seus jogos para dispositivos móveis. Além disso, a Konami comemorou seu 50º aniversário este ano.

“Faz parte do nosso legado criar novas idéias e IPs para cada idade, e acreditamos que o espírito é uma das razões de nossa força no mercado de jogos para dispositivos móveis”, continua Saso. “Podemos fornecer jogos móveis de alta qualidade por causa de nossa tecnologia para criar jogos de console de última geração, além de ter conhecimento para operar jogos por causa de nossa experiência em jogos de arcade, PC e navegador. Nossa vasta experiência na criação de jogos para muitos dispositivos é uma força que temos na Konami como nenhuma outra. ”

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution já está disponível no Nintendo Switch . Contra: Rogue Corps será lançado em 24 de setembro no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.