Hideo Kojima e Kojima Productions realizaram a primeira sessão de jogo ao vivo do Death Stranding no Tokyo Game Show 2019. Antes de começar a comentar o vídeo do jogo, gravado antes e quase sem cortes, Kojima olhou pela primeira vez o desenvolvimento do Death Stranding e explicou um pouco. o que ele estava prestes a mostrar.

Kojima mencionou novamente como tudo correu Assim como Keikaku (Nota: keikaku significa plano) em relação ao desenvolvimento do Death Stranding . Ele queria lançar o jogo antes das Olimpíadas de 2020, no ano em que Akira acontece e em novembro, quando é nesse momento que Blade Runner acontece. Ele conseguiu preencher todas essas condições.

Em seguida, Kojima explicou que a jogabilidade é de uma certa missão em cerca de um terço do jogo. Para ajudar pessoas não japonesas a entender, enquanto ele definia as vozes em japonês, ele definia os menus e a GUI em inglês.

Por fim, Kojima repetiu que prefere que você pule esses vídeos e descubra o jogo no lançamento. Ele acabou revelando este vídeo de jogabilidade porque "muitas pessoas dizem que não entendem o jogo". Se você assistir, ele disse que você deve evitar prestar muita atenção à interface do usuário ou aos itens de Sam para evitar se estragar demais. De qualquer forma, se você assiste ou não, a jogabilidade está embutida abaixo.

Death Stranding terá mais jogabilidade revelada no TGS em 14 de setembro. Um talk show com Hideo Kojima e o elenco de vozes japoneses também será realizado em 15 de setembro. Você deve verificar nosso editorial de programação para conversões de tempo e links de transmissão.

Death Stranding será lançado exclusivamente no PS4 em 8 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.