O Production Exabilities lançou um novo trailer de Wing of Darkness , apresentando as múltiplas armas do jogo. Você pode conferir logo abaixo.

Armas em destaque no #WingOfDarkness

Primário - Grampeador / metralhadora - Drachen / espingarda - Javelin / Rifle de Batalha

Secundário - Atacante / Smoothbore - Lançador avesso / foguete - Pistola de serra / gattling

Terciário - Mísseis Klavier / Swarm - Gestober / Homing Lasers # UE4 #indiegame #gamedev #mecha pic.twitter.com/CYL6q0WbJH

- Production Exabilities PT (@P_ExabilitiesEN) 16 de setembro de 2019

A particularidade de Wing of Darkness é como todas as armas recarregam infinitamente munição. Como acabam, eles ficam sem munição, mas automaticamente e interminavelmente a recuperam com o tempo. Depende de você usar as armas certas, com o tempo certo nos inimigos certos. A maneira como você usa suas armas e suas habilidades de pilotagem é a chave para a vitória e uma pontuação alta.

Eu pessoalmente toquei a demo antiga do Wing of Darkness no Comiket 94 (agosto de 2018) dezenas de vezes. O jogo evoluiu consideravelmente desde então, e mais da metade das armas deste vídeo não foram implementadas naquela época.

ン だ ン ま の し て 『翼 の フ ロ ン Asa das Trevas ン C94 体 験 版 Gumroad で 販 売 を 致 致 ン ン こ れ か ら も 向 け て 鋭 制作 を 進 め て い き ま す の で 、 引 き き き 、 ろ し 引 き き ろ し。 き き ろ し き き き ろ

- JPs de produção (@P_Exabilities) 16 de setembro de 2019

Essa mesma demonstração foi recentemente removida da venda no Gumroad, como menciona o tweet acima. Estamos chegando cada vez mais perto da data de lançamento do jogo, que ainda não foi anunciada, mas deve acontecer até o final de 2019.

Você pode ler mais sobre a história e os personagens de Wing of Darkness e conferir mais vídeos de jogabilidade em nossos artigos anteriores, aqui e aqui . Se você estiver interessado em ouvir histórias de desenvolvimento do Production Exabilities, que é um estúdio independente, também recomendo que você se inscreva no boletim no site oficial.

Wing of Darkness chegará ao PC e PS4 até o final de 2019. O jogo estará disponível em japonês e inglês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.