Após seu lançamento inicial, há dois anos, e seu rompimento de alto nível com a Activision no início deste ano, a Bungie está oficialmente liberando os reinados em Destiny 2 , trazendo o título para o Steam . Se você deseja entrar em ação logo no lançamento na próxima semana, comece a pré-carregá-lo agora mesmo e evite a espera pelo lançamento na próxima

A Bungie anunciou que o pré-carregamento de Destiny 2 no Steam agora está disponível para jogadores que compraram o jogo completo na plataforma ou para jogadores que desejam baixar a versão gratuita do jogo, New Light , para que possam pule direto para a ação quando for lançado.

Como anunciado anteriormente pela Bungie, na próxima semana marca a estréia de Destiny 2: Shadowkeep , que é a próxima grande expansão para o título, juntamente com a estréia de Destiny 2: New Light , que fornecerá aos jogadores uma experiência de jogo grátis de o título que oferece seu conteúdo base (até o primeiro ano) de graça.

Além disso, os jogadores que compraram o jogo anteriormente pelo Battle.net Launcher da Blizzard podem migrar a conta e o conteúdo do jogo para quando chegar em 1º de outubro agora. Para detalhes completos sobre como vincular suas contas Battle.net e Steam para fazer isso, você pode conferir o guia oficial da Bungie aqui .

Destiny 2 já está disponível no PS4, Xbox One e PC, com o título chegando ao Google Stadia ainda este ano.

Enquanto isso, Destiny 2 está disponível para pré-carregamento no Steam.

Fique atento ao TWAB desta semana para obter as instruções finais de lançamento.

Https://t.co/tLHbvr2cSu https://t.co/2wmEjzXpI6

- Bungie (@Bungie) 24 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.