Em junho, na preparação para o Xbox E3 2019 Briefing, tivemos um pequeno vislumbre da Cyberpunk 2077 Collector's Edition, que vazou antes de sua apresentação oficial. Nele, vimos o jogo, uma estátua, um livro de arte e bônus dentro do jogo, todos alojados em uma grande caixa amarela. Desta vez, no entanto, a página do Twitter para Cyberpunk 2077 divulgou oficialmente algumas belas imagens do livro de aço do próximo título, que está sendo impresso no momento em que falamos na Dinamarca e submetido a verificações cuidadosas de qualidade, para que esteja em condições excelentes. amante daqueles que colecionam livros de aço.

Neste exato momento, nossos SteelBooks® para Collector's Edition estão sendo impressos na Dinamarca pelo @OnlySteelBook ! As placas de metal são cuidadosamente verificadas para garantir a melhor qualidade e cores. # Cyberpunk2077 pic.twitter.com/qnYwj7Bvul

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 3 de outubro de 2019

Além dos livros de aço banhados a metal, o gerente sênior da comunidade, Pawel Burza, mostra em um pequeno vídeo uma inspeção mais detalhada da estátua da edição de colecionador. Podemos ver um V masculino bastante irritado pulando de sua moto enquanto a própria moto está atropelando um pouco de grama. Definitivamente, seria uma estátua incrível para qualquer fã do Cyberpunk 2077 em sua mesa, vitrine ou lareira.

Dê uma olhada na estátua da edição de colecionador # Cyberpunk2077 ! pic.twitter.com/bHrwtySWiR

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 2 de outubro de 2019

Se você já se perguntou o quanto os desenvolvedores de jogos buscam seus fãs, não procure mais, Mike Pondsmith, o criador do Cyberpunk 2077, que se esforçou muito para garantir que o kit do Cyberpunk 2077 estivesse pronto para o risco. O título contará com uma mochila à prova de balas. Para garantir que esse fosse realmente o caso, Mike descarregou um monte de balas quando o levou para casa.

“Sim, eu tenho uma mochila à prova de balas. Entendi porque conversamos sobre roupas e equipamentos à prova de balas no Cyberpunk. Eu estive pensando sobre o seu peso, como ele se encaixa no ambiente, se as pessoas percebem. Então, quando eu chegar em casa, vamos levá-lo para o campo e colocar um monte de balas de 9mm nele, ”

“É realmente tão à prova de balas? Vimos os números, mas vamos descobrir com certeza.

Também vimos recentemente um russo incrivelmente talentoso fabricando o Quadra V-Tech do Cyberpunk 2077 em escala real usando espuma. Ele espera adicionar outro vídeo mostrando o resultado completamente finalizado - talvez ele até tente controlá-lo, quem sabe.

Se você tem alguns centavos extras por aí e gosta de comprar a Cyberpunk 2077 Collector's Edition, ela está atualmente disponível no Walmart por US $ 249 . 99 e, se você estiver no Reino Unido, poderá comprá-lo na GAME por £ 249,99.

O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020, com o jogo chegando ao Google Stadia no futuro. Enquanto isso, você pode encomendar o jogo agora na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.