Journey for Elysium é um título de aventura em VR que coloca os jogadores em um mundo inspirado na mitologia antiga, e o trailer de lançamento mostra o que os jogadores podem esperar da jogabilidade.

Desenvolvido pela Mantis Games, Journey for Elysium coloca o jogador contra desafios "cada vez mais elaborados" no submundo, com o objetivo final de alcançar o Elysium e obter redenção. Seu personagem, depois de acabar do lado errado da grama, aprende lentamente sobre o passado dele à medida que a história avança. Os desafios são concluídos localizando pistas e mexendo com entidades místicas a partir da aparência das coisas.

O jogo parece hospedar uma sensação monocromática bastante estilizada, com vários tons de cinza e azul opaco, com laranja e amarelo sendo a exceção. O estilo inspirado nas pinturas de Gustave Doré.

Os jogadores também se remarão em um barco usando a mecânica de remo do Journey for Elysium . É claro que, quando os jogadores não estão remando, estarão a pé, e isso vem com dois métodos de movimentação em VR. O modo imersivo permite controle total usando os manípulos analógicos para se movimentar, e o modo Conforto permite que o jogador se teletransporte para reduzir o enjôo em movimento.

O Journey for Elysium parece ocupar 10 GB de espaço de armazenamento e deve ser lançado hoje para PC no Steam para os sistemas HTC Vive e Oculus Rift VR.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.