Este mês, a edição mensal da Game Informer é sobre a Blizzard . Nesse sentido, eles começaram a colocar algumas cenas do jogo no próximo Diablo 4. Primeiro, é uma sessão de jogo de 24 minutos que mostra o Bárbaro em combate completo. Essa nova filmagem nos dá uma visão totalmente nova de alguns dos novos recursos do Diablo 4. Assista abaixo.

Há muito o que descompactar aqui. Ver algumas das coisas sobre as quais os desenvolvedores falaram na Blizzcon é legal. Por exemplo, no início da demo, podemos ver o sistema do Arsenal trabalhando em batalha. Esse sistema permite que o bárbaro equipe até quatro armas para usar em combate. Você pode alterar quais habilidades usam quais armas e personalizar completamente como suas habilidades afetam seus oponentes. Nos estágios iniciais da demo, você também pode ver uma grande mudança no Diablo 4: uma abordagem mais cinematográfica para contar histórias.

Em todos os outros jogos de Diablo, o modelo do seu personagem é usado apenas para vestir-se. A Blizzard nunca os usa realmente em cenas cortadas ou para ajudar a levar a história adiante. Esta demonstração mostra como a Blizzard vai usar seu personagem mais enquanto conta a história. Vemos uma cena de transição que mostra de perto o Bárbaro. No começo, achei a mudança um pouco estranha; no entanto, se a Blizzard fizer isso da maneira certa, fico mais do que feliz em contar um pouco mais de histórias na minha pilhagem de pilhagem.

A demo também deu uma rápida olhada em runas e palavras de runas, que estão retornando de Diablo 2. Elas parecem muito mais abertas do que no D2. Você não ficará tão preso a encontrar combinações específicas para fazer opções utilizáveis. Isso abre um pouco a personalização, mas também significa que os jogadores podem ter menos opções de negociação disponíveis. Uma das minhas maiores conquistas em videogames foi passar um mês negociando até uma runa Zod e fazendo meu próprio "Breath of the Dying". Dito isto, se a mudança abre palavras de ordem para mais jogadores, provavelmente é uma vitória líquida.

A demo completa obviamente mostra muitos bárbaros em combate. Nesse aspecto, parece muito mais Diablo; no entanto, as novas adições e o tom mais sombrio me deixaram empolgado com o futuro do jogo. O Diablo 4 ainda não tem uma janela de lançamento, mas estará disponível para PC, PS4 e Xbox One quando finalmente chegar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.