Quando Gris foi lançado no Nintendo Switch e no PC no final de 2018, tornou-se imediatamente um sucesso comercial e crítico , gerando lucro em sua primeira semana no mercado. O jogo é absolutamente chocante, com alguns dos visuais mais cativantes do ano passado. Agora, mais jogadores poderão apreciar a obra-prima de Nomada, pois o jogo será lançado no iOS e iPad ainda este mês.

O GRIS chegará ao iPhone e iPad no dia 22 de agosto! Reserve agora! https://t.co/hXBi7eg96b pic.twitter.com/3uGJPbgST6

- Nomada Studio - GRIS (@nomadastudiobcn) 9 de agosto de 2019

Gris é um belo conto que não tem medo de enfrentar questões difíceis. Nosso revisor atribuiu uma pontuação de 9,5 ao lançamento original , e isso certamente não foi um erro. Na superfície, o jogo é um jogo de plataformas 2D relativamente simples. No entanto, isso está vendendo o jogo bastante curto, pois as coisas que ele produz nesse gênero são excepcionais. A plataforma vem junto com a história e o visual para produzir algo especial.

Colocar o Gris no iOS e no iPad é uma excelente escolha. O jogo é simples o suficiente para que os controles se traduzam em uma tela sensível ao toque sem muito barulho. Além disso, é uma experiência que mais pessoas provavelmente deveriam jogar. A expansão de quantas plataformas o jogo está disponível facilitará a entrada de todos os tipos de jogadores. Em março, o jogo havia vendido mais de 300,00 cópias. Espero que esse número suba bastante quando o jogo chegar aos dispositivos da Apple.

Gris chega ao iOS e iPad em 22 de agosto. Atualmente, está disponível no Nintendo Switch e PC, se você não quiser esperar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.