O Google Stadia lançou trazendo o "futuro dos jogos" nas palmas das nossas mãos. Juntamente com o lançamento, muitos compradores do primeiro dia estão percebendo agora, um pequeno erro de comunicação em referência aos usuários de assinatura do Google Stadia Pro questionando o valor da nova plataforma.

Em um tópico no Twitter , o usuário @ VirtualVALDO91 perguntou por tradução: “Depois de comprar o jogo e concluir a assinatura, posso sempre jogar esse jogo?” Novamente, de acordo com uma tradução, o Google Stadia respondeu: “Os jogos são gratuitos ou com descontos, graças à assinatura do Stadia Pro, não estará mais disponível após o término da assinatura. Você pode continuar jogando com os jogos que comprou pelo preço total. ”

Oi! Para esclarecer, os jogos gratuitos reivindicados com sua assinatura Pro não estarão acessíveis se sua assinatura expirar. Todos os jogos que você comprou com ou sem descontos são seus, mesmo que sua assinatura Pro expire.

- Stadia (@GoogleStadia) 21 de novembro de 2019

Obviamente, isso deixou perplexos alguns proprietários de estádios. A declaração implica que jogadores que tenham recebido jogos de graça ou comprados com desconto não poderão ser jogados após o término da assinatura do Google Stadia Pro. Muitos questionaram em que o Google tinha que esclarecer exatamente como os jogos reivindicados funcionam com o serviço.

"Para esclarecer, os jogos gratuitos reivindicados com sua assinatura Pro não estarão acessíveis se sua assinatura expirar", afirmou o Google. "Qualquer jogo que você comprou com ou sem descontos é seu, mesmo que sua assinatura Pro expire."

Portanto, funciona essencialmente como uma assinatura do PlayStation Plus. Qualquer jogo comprado com desconto e pelo preço total será jogável com ou sem uma assinatura do Google Stadia Pro. No entanto, os jogos que você recebeu gratuitamente com a assinatura não poderão ser reproduzidos após o término da assinatura.

O Google Stadia está disponível para compra agora. Você pode conferir o guia do comprador para ver quanto custará cada jogo. Se você possui a assinatura Pro, existem alguns bons negócios em alguns jogos bastante recentes, como Samurai Shodown e Mortal Kombat 11 . Você também pode conferir nossa análise para ver o que pensávamos da plataforma de streaming de jogos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.