Mesmo que o VR não seja algo que a equipe do Xbox esteja focada em seguir em frente, isso não impediu o chefe da empresa, Phil Spencer, de apreciar experiências no campo da realidade virtual.

Em uma recente troca no Twitter, Spencer revelou que ele foi capaz de tocar o próximo lançamento da Valve, Half-Life: Alyx, no início deste verão, e ele parecia gostar do que tocava. Spencer simplesmente se referiu à experiência como "incrível", elogiando simultaneamente a indústria de jogos como um todo por continuar sendo pioneira no espaço de realidade virtual.

Feedback justo. Eu disse publicamente, eu amo como nossa indústria foi pioneira: IA, física, 3D, RT, VR / AR etc. Para nós, é sobre o foco em nossas inovações agora. Eu joguei ótimos jogos de realidade virtual, pude jogar HL: Alyx no verão, incrível. Simplesmente não é nosso foco com Scarlett

- Phil Spencer (@ XboxP3) 27 de novembro de 2019

Os comentários de Spencer aqui vêm logo depois que ele afirmou que o VR não seria o foco da próxima plataforma Xbox Scarlett da Microsoft . Spencer disse em uma entrevista recente que "ninguém está pedindo VR" quando se trata de quem joga no espaço Xbox. "A grande maioria de nossos clientes sabe que, se eles querem uma experiência em RV, há lugares para obtê-los", explicou ele sobre a decisão da empresa. "Para nós, trata-se agora de foco em nossas inovações", afirmou Spencer em seu novo tweet. "Não é o nosso foco com Scarlett."

Vamos ter que ver se a Valve pode ajudar a revigorar um interesse mais amplo por RV quando o Half-Life: Alyx for lançado no próximo ano em março de 2020. Talvez se o espaço da realidade virtual começar a ficar muito maior, Spencer e a equipe do Xbox terão mais considere de perto trazer a funcionalidade para a plataforma no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.