Em preparação para o décimo aniversário de Bayonetta , a PlatinumGames está comemorando sua franquia cheia de ação em grande estilo. Eles anunciaram recentemente em sua conta oficial no Twitter uma nova linha de mercadorias criada após a fabulosa bruxa Umbra. Algumas das mercadorias reveladas incluem uma mochila, carteira, relógio, uma estatueta e um modelo de seu primeiro conjunto de armas Scarborough Fair:

Também foi revelado que Bayonetta fará uma aparição no jogo iOS / Android VALKYRIE ANATOMIA-THE ORIGIN . Square Enix vai lançar mais informações sobre o evento de colaboração em uma data posterior. Como uma infeliz nota lateral, o evento Bayonetta ocorrerá apenas na versão japonesa do jogo.

Finalmente, um novo concurso de submissão no Twitter e no Instagram (como parte da PlatinumGames agora está no Instagram). Nós discutimos isso antes, mas o concurso está oficialmente aberto agora:

https://twitter.com/platinumgames/status/1189104430257332224

Para participar, siga as contas oficiais do Twitter ou Instagram da PlatinumGames e poste algo com a hashtag # Bayonetta10th . Alguns exemplos incluem uma captura de tela favorita, momento favorito, arte de um personagem ou mostrar algum cosplay. Você pode conferir a página oficial aqui para todos os detalhes e prêmios da inscrição.

Para comemorar também o aniversário, PlatinumGames e Hideki Kamiya refletem sobre a série Bayonetta , que completa dez anos em uma nova postagem no blog . Houve algumas obras de arte criado por Mari Shimazaki, bem como, o designer de personagens para a série de Bayonetta, e ele faz um grande trabalho de celebrar os personagens e seus projetos de ambos os jogos da série.

Bayonetta 3 foi anunciado pela primeira vez em 2017 durante os prêmios de videogame. Desde então, houve um pequeno mas promissor filete de notícias. O diretor do Bayonetta 3 , Hideki Kamiya, foi ao Twitter para investigar o IP e explicar por que o título é exclusivo do Nintendo Switch (dica: é porque a Nintendo o financiou).

Mais tarde, durante um evento de palco do Bitsummit Roadshow: Tóquio hospedado no local Unidade Daikanyama, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba brincou em seu progresso . Segundo eles, tudo está indo bem e eles estão animados com o que estão fazendo com o jogo.

As últimas notícias do jogo vêm do diretor de estúdio da PlatinumGames, Atsushi Inaba. Ele afirmou que o título sofreu uma mudança no processo de design quando comparado aos dois primeiros jogos. Inaba não se aprofundou no que isso significa especificamente, mas é definitivamente um boato interessante.

Enquanto isso, você pode comprar os dois jogos no Nintendo Switch aqui , mas não no Wii U eShop a partir de agora, desde que a Nintendo retirou os jogos dessa loja.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.