Em entrevista ao Game Informer , Leonard Boyarsky e Nitai Poddar, da Obsidian Entertainment, dizem que uma sequência de The Outer Worlds provavelmente não terá um mundo totalmente aberto.
"Possivelmente. Mas acho que a franquia se afasta um pouco disso ”, diz Boyarsky, co-diretor de The Outer Worlds . “É uma ópera espacial onde você é um homem ou mulher que voa de um lugar para outro, explorando um sistema solar. Então, ter um mapa gigante derrota isso. ”
Poddar, um designer narrativo do jogo, diz que o jogo tem um cenário natural para escrever humor sombrio e aventura, além de ter momentos engraçados.
Quando perguntado sobre a sequência de The Outer Worlds com um orçamento maior, Boyarsky diz que sempre é uma preocupação quando o orçamento aumenta. Ele diz que prefere um orçamento e equipe menores, em vez de ter um orçamento de US $ 400 milhões em uma equipe de 250 pessoas. Além disso, ele diz que ter um orçamento e equipe menores permite um controle mais criativo e se concentra no que acontece no jogo.
"Sou sempre cético em relação a essa idéia que parece estar desenvolvendo o AAA de que o mundo aberto é o padrão", continua Poddar. “Se você quiser ter um jogo de orçamento muito grande, deve ser um mundo aberto. Eu acho que é muito fácil se cansar de jogos de mundo aberto porque eles tendem a ser tão amplos, tão maciços, que todo mundo aberto que você joga tende a ser o mesmo tipo de coisa. Vá aqui, colete isso, veja esse marco. Acho que há muito valor em ter um jogo aberto que ainda está estruturado em torno de níveis distintos individuais. ”
The Outer Worlds será lançado em 25 de outubro no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o jogo chegará ao Nintendo Switch em uma data posterior . Se você estiver interessado, pode conferir a entrevista do Game Informer abaixo.
Mais Artigos...
- Mais recente trailer de Madden 20 mostra X-Factors, Philly Special e mais
- Xbox Games with Gold for July inclui jogos fantásticos como Inside e Castlevania: Symphony of the Night
- Animal Crossing: New Horizons Save Backups estarão disponíveis apenas para usuários online de Switch
- Modelo de assinatura do Fallout 76 gera divisão social em meio a outros problemas
- Penny Arcade responde à partida do PlayStation do PAX East 2020
- Novos assinantes do Xbox Game Pass podem receber 3 meses de discórdia Nitro
- Novas capturas de tela de Nioh 2 revelam Nohime, Yoshimoto Imagawa
- Swery está dirigindo e escrevendo oficialmente a Premonição Mortal 2
- Studio Trigger e Lab Zero Games do Kill La Kill revelam abertura indivisível
- Semifinais do League of Legends Worlds atraíram quase 4 milhões de espectadores simultâneos no pico
- Aqui estão dragões e seu estilo de arte atraente chega hoje ao acesso antecipado
- Escritórios da Bungie encerrados devido a temores de coronavírus
- Data de lançamento do HyperParasite anunciada com um incrível trailer estilo anos 80
- Monolith Soft comemora 20 anos com obras de Yasuyuki Honne e Shota Sakaki
- Marvel vaza gameplay de Vingadores após San Diego Comic Con Showcase
- Xbox lança novo Mini-Doc com cenas dos bastidores da E3 2019
- Wasteland Remastered lança 25 de fevereiro no PC e Xbox One
- God of War: Fallen God é uma série de quadrinhos que acontece antes dos eventos do jogo mais recente
- Trailer do anúncio da coleção Megaman Zero / ZX vazou, chegando ao PS4 em janeiro próximo
- Wattam do criador de Katamari Damacy finalmente obtém uma data exata de lançamento