O estúdio por trás da série de simulação de corrida Project Cars , Slightly Mad Studios, foi comprado pela editora Codemasters por US $ 30 milhões.

No anúncio , a Codemasters afirma que a elogiada série Project Cars estará agora sob a égide da editora, junto com um "título não anunciado de sucesso de bilheteria de Holywood". O que esse título de sucesso de bilheteria ainda é desconhecido. No entanto, sabe-se que a Slightly Mad Studios está atualmente trabalhando no Project Cars 3 e no Project Cars Go , uma versão móvel do simulador de corrida. Note-se também que o fundador e CEO da Slightly Mad Studios, Ian Bell, manterá sua posição no estúdio; Frank Sagnier, CEO do Codemasters Group plc, também permanecerá em seu papel.

Sagnier e Bell têm breves declarações sobre a aquisição. Ambas as partes estão empolgadas com a parceria, especialmente com mais serviços e consoles de streaming ao virar da esquina.

"Estamos muito satisfeitos em trazer um desenvolvedor de jogos de corrida tão incrível para a família Codemasters, e isso inequivocamente nos estabelece como uma potência global no desenvolvimento de títulos de corrida", diz Sagnier. “Compartilhamos a mesma paixão e visão e nossa nova parceria acelerará nosso crescimento. Com mais serviços de streaming chegando ao mercado e a próxima geração de consoles de jogos prevista para 2020, este é o momento perfeito para a Codemasters dar o próximo passo. ”

"Nosso portfólio de jogos de corrida combinados é invejado pelo setor e essa nova parceria nos permitirá aprender uns com os outros, compartilhar recursos e tirar proveito das plataformas e tecnologias emergentes", disse Bell. "Minha equipe está animada por se juntar à Codemasters e mal podemos esperar para estabelecer um relacionamento baseado em criatividade, paixão e desejo de criar novas experiências de corrida que excitam e encantam nossas comunidades".

A Codemasters é responsável por algumas das séries de corrida mais conhecidas e elogiadas, como F1 , Dirt e Grid . Embora eu não fosse fã das últimas participações da F1 e do Grid , Dirt é uma das minhas séries de corrida favoritas desde que estreou em 2007. Agora, você pode adicionar o Project Cars do Slightly Mad Studios a essa lista.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.