Altered Carbon , a série original da Netflix, está chegando à sua mesa graças ao Kickstarter e à Hunters Entertainment . A Hunters tem um longo histórico de campanhas bem-sucedidas do Kickstarter, incluindo Overlight e Kids on Bikes .

Caso o Altered Carbon seja novo para você, é um cyberpunk noir sombrio, baseado em um futuro distópico distante. Ele tem todos os sinos e assobios habituais do gênero - desigualdade maciça, megacorporações que dominam as pessoas e, se a vida real está pior, você sempre pode entrar no ciberespaço. O que torna o Altered Carbon único é o conceito de mangas e imortalidade. Se você é rico, e eu quero dizer muito, muito rico, você pode armazenar sua consciência em um pequeno disco chamado de deck. Esse disco pode ser inserido em qualquer corpo ou manga de sua escolha e pronto - você passou de idoso para um jovem de 20 anos. Aqueles que podem comprar mangas novas podem viver séculos, acumulando poder e riqueza até que sejam um deus distópico. Essa premissa é a base do programa da Netflix e do romance de mesmo nome, escrito por Richard K. Morgan.

Se isso já soa empolgante para você - e você precisa de algum cyberpunk para aguentar você até os lançamentos de 2077 ainda este ano - eu tenho ótimas notícias. O Altered Carbon atingiu seu objetivo básico apenas duas horas depois de ser anunciado. Na verdade, ele já atingiu um de seus objetivos, atribuindo a qualquer um que compre a Stack Edition do jogo um mapa dobrável de Bay City.

De acordo com o Kickstarter, o Altered Carbon deve ser lançado digitalmente em abril próximo, com cópias físicas nas prateleiras até julho. Você pode conferir a página do Kickstarter do jogo aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.