Após meses de provocações, a Falcom, na assembléia geral de acionistas em 18 de dezembro, finalmente anunciou oficialmente Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai no PS4 , junto com Hajimari no Kiseki no PS4. A lenda dos heróis: Hajimari no Kiseki é o jogo "Gaiden" que o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, brincou anteriormente. Como tal, observe que este artigo pode conter spoilers para as séries Kiseki / Trails e Trails of Cold Steel 4.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki é um novo jogo da série Kiseki / Trails e será lançado no PlayStation 4 no Japão no verão de 2020. Embora não tenha sido oficialmente confirmado, o Hajimari no Kiseki provavelmente será lançado no final de Em setembro de 2020, é aí que a Falcom sempre lança seus jogos há mais de uma década.

A história de Hajimari no Kiseki se passa no continente de Zemuria, após o "Grande Crepúsculo", o que significa que se passa após os eventos de Trails of Cold Steel 4 . Hajimari no Kiseki contará com três protagonistas diferentes. Esses três protagonistas são propositadamente sem nome por enquanto, e Falcom apenas se refere a eles como "O Herói", "O Libertador" e "O Eremita". Este é o estilo típico de escrita do Falcom Kiseki ao usar apelidos, mesmo sabendo muito bem quem são esses personagens. Pelo menos os dois primeiros.

De fato, as capturas de tela no site oficial de Hajimari no Kiseki confirma quem são os três protagonistas. "O Herói" se refere a Rean Schwarzer, "O Libertador" se refere a Lloyds Bannings e "The Hermit" se refere a um personagem mascarado.

Cada um desses três protagonistas terá sua própria rota da história ocorrendo em diferentes locais do continente Zemuria. Os jogadores poderão alternar entre as três rotas a qualquer momento, graças ao sistema "Cross Story" do jogo. Essas três histórias acontecerão simultaneamente, dando aos jogadores três pontos de vista diferentes no mesmo período.

Além disso, Hajimari no Kiseki contará com mais de 50 personagens jogáveis, alguns dos quais serão novos personagens. Para coroar tudo, cada um desses personagens terá sua própria história jogável de "Episódio", investigando seus antecedentes e história pessoal.

Falcom também mencionou que Hajimari no Kiseki é um novo começo que (lentamente) levará à conclusão de toda a série Trails . As histórias do jogo nos mostrarão como os cidadãos de Crossbell estão se saindo agora que estão se aproximando da independência novamente, como o império Ereboniano está lidando com a perda de seu maior pilar e qual é a “próxima etapa” do Plano Final de Orfeu que o Grão-mestre de Ouroboros falou.

Uma obra de arte, mais capturas de tela e um logotipo de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki foram compartilhados pela Falcom e podem ser encontrados abaixo. O site de portal da série Kiseki / Trails também foi renovado.

Tudo isso parece incrivelmente incrível e ambicioso, mesmo considerando a narrativa enorme e detalhada da Falcom na história de Kiseki / Trails até agora.

A lenda dos heróis: Hajimari no Kiseki foi provocada pela primeira vez pelo presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, em março de 2019 com obras de arte . Ele explicou então que a Falcom está atualmente trabalhando em dois novos jogos Kiseki / Trails . O primeiro jogo a ser lançado seria um jogo "Gaiden", que acabou sendo Hajimari no Kiseki . Enquanto isso, o outro jogo será o começo de um arco de Calvard no leste do continente de Zemuria, com um novo protagonista.

Hajimari no Kiseki foi também provocado com capturas de tela e dicas de histórias de Kondo em junho de 2019, no 15º aniversário da série Kiseki . Por fim, a Falcom mencionou em novembro que um novo jogo da Kiseki seria anunciado antes do final de 2019 e lançado em setembro de 2020.

A lenda dos heróis: Hajimari no Kiseki ainda não foi anunciada no oeste. Poderemos receber anúncios da NIS America no PAX South nos dias 17 e 19 de janeiro. O último jogo lançado no oeste é The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3, que está disponível no PS4 e chegará ao Switch no início de 2020. Toshihiro Kondo também disse anteriormente a DualShockers que poderíamos obter Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai no oeste. Você pode ler a entrevista completa aqui. A Falcom também deseja fazer um novo jogo Ys Vs Kiseki .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.