O CD Projekt Red bate fora do parque mais uma vez com uma marca e solta a linda estatueta de Ciri, com tema japonês, morta de The Witcher 3: Wild Hunt, intitulada “Ciri e a figura de Kitsune”. A figura está disponível para pré - venda no site oficial compre agora por US $ 275,00 (mais frete estimado de US $ 11) com uma data de lançamento planejada para o terceiro trimestre de 2020.

De acordo com a descrição oficial do item: “A Dama do Espaço e do Tempo não está vinculada a nenhum reino ou época - e existem mundos inteiros de contratos abertos a um tão mortal e determinado. Esta figura pintada à mão de 12 polegadas mostra Cirilla Fiona Elen Riannon, herdeira do Elder Blood, como uma matadora de monstros realizada durante um período turbulento da história japonesa. ”

Kitsune, que significa raposa em japonês, costuma ser retratada na tradição como seres inteligentes e possuidores de habilidades mágicas que aumentam com a idade e a sabedoria. É apropriado então que Ciri seja parceira de uma, pois é uma combinação perfeita para suas próprias habilidades mágicas.

Confira a figura com toda a sua glória na galeria postada abaixo, para ter uma visão melhor de todos os detalhes complexos:

Uma figura divulgada anteriormente para o protagonista Geralt o descreve como um caçador de monstros Rōnin. Nos dois casos, o trabalho de design de personagens foi feito pelos artistas do CDPR Jan Marek e Marek Madej, enquanto o modelo 3D usado para criar a estátua foi feito por Marco Plouffe, pois isso faz parte de uma série.

Em notícias recentes reveladas no mesmo dia em que a série de TV The Witcher finalmente chegou à Netflix , a CD Projekt anunciou uma nova ação que manterá a editora de videogames envolvida com o IP no futuro. No site oficial da empresa, a CD Projekt anunciou que agora assinou um novo contrato com Andrzej Sapkowski, autor dos romances de The Witcher . Diz-se que este novo contrato concede direitos renovados à CD Projekt e permite que a editora continue controlando The Witcher quando se trata de "videogames, novelas gráficas, jogos de tabuleiro e mercadorias".

A versão mais recente do jogo, The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition para Nintendo Switch, pode ser executada totalmente no cartucho de 32 GB e não requer download . No entanto, nosso Editor de Notícias questiona se essa porta deveria ter acontecido em primeiro lugar, devido aos sacrifícios visuais feitos para tornar isso uma realidade. Se você quiser conferir as coisas por si mesmo, há mais de 25 minutos de jogo no modo portátil aqui .

Se você ainda está em dúvida sobre o jogo em si, independentemente da versão, confira as peças de vários DualShockers. Uma extrapola a recente expansão Hearts of Stone , enquanto outra guia você em 23 missões essenciais . Há também nossa análise do título, que demos uma pontuação quase perfeita .

Você pode comprar The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition para Switch aqui ou comprar as versões para PS4 e PC aqui e aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.