Nos dias e semanas seguintes ao lançamento da série de TV The Witcher na Netflix , o amado RPG do CD Projekt Red, The Witcher 3: Wild Hunt , começou a ver um ressurgimento dos jogadores . No dia anterior, no entanto, o jogo alcançou uma nova contagem de jogadores simultâneos de todos os tempos, mais alta do que quando foi lançada.

Como visto no Steam Charts , um site dedicado ao rastreamento de várias estatísticas associadas à plataforma Steam da Valve, The Witcher 3 recentemente estabeleceu um novo recorde para usuários simultâneos que jogam o jogo de uma vez no PC. O total de 101.930 foi definido ontem em 1º de janeiro, o que significa que, claramente, muitas pessoas ao redor do mundo decidiram iniciar seu novo ano com um retorno (ou primeira visita) ao mundo de The Witcher 3 .

O mais desconcertante disso tudo é que The Witcher 3 agora tem quase quatro anos. Para o jogo alcançar novas contagens simultâneas de jogadores, superiores ao que foi visto em maio de 2015, o mês em que The Witcher 3 foi lançado originalmente, é bastante impressionante e raramente acontece. Para referência, o total de jogadores simultâneos de pico do jogo de volta quando lançado atingiu o máximo de 92.268. Além disso, a contagem média de jogadores de The Witcher 3 via Steam pairou em torno de 30.000 jogadores, que é o segundo maior total que o jogo teve desde o mês de lançamento.

Como mencionado, parece que a série The Witcher na Netflix provou ser um grande catalisador do porquê tantas pessoas agora estão voltando ao The Witcher 3 . Ao comparar os números de jogadores de dezembro de 2019 a novembro de 2019, o The Witcher 3 no PC registrou um aumento de 100% nos números de jogadores.

Com uma notável falta de grandes lançamentos aqui no início de 2020, é lógico que o total de jogadores do The Witcher 3 poderia continuar subindo cada vez mais nos próximos dias e semanas. Independentemente de onde o jogo possa chegar ao pico, no entanto, o verdadeiro vencedor aqui parece ser o CD Projekt Red. Tenho certeza de que o estúdio está adorando esse ressurgimento, especialmente antes do lançamento do Cyberpunk 2077 no final deste ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.