Atlus e Koei Tecmo revelaram a sequência de anime de abertura de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers. A abertura é bastante orientada para a ação em geral, em comparação com as aberturas de Persona 5 ou Persona 5 Royal , para mostrar e continuar anunciando como a Atlus afirma oficialmente que Persona 5 Scramble é o primeiro jogo de RPG de ação de Persona .

A música tema de abertura do Persona 5 Scramble é intitulada You Are Stronger, foi composta por Atsushi Kitajoh, recebeu letras de Lotus Juice e é cantada por Lyn. Essa é a mesma música que ouvimos nos vídeos e trailers do P5S até agora. Você pode conferir a sequência de abertura do anime abaixo.

Embora a Atlus ainda não tenha confirmado oficialmente, a abertura também confirma Zenkichi Hasegawa como o novo usuário que já vimos antes e será jogável. Isso significa que Persona 5 Scramble tem pelo menos dois novos personagens jogáveis, Sophia / Sophie e Zenkichi, que é dublada por Shinichiro Miki, um dos meus seiyuu favoritos de todos os tempos, então eu não poderia estar mais empolgado. Estou muito mais empolgado com o Persona 5 Scramble do que com o Persona 5 Royal , e não me importo com o fato de o jogo parecer um pouco mais feio em termos de gráficos.

RPG de ação Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado no Japão em 20 de fevereiro, no PS4 e no Switch. O jogo ainda não foi anunciado oficialmente no oeste, mas chegará ao fim. Você pode ler mais sobre o P5S em nossa cobertura anterior:

Temos o primeiro trailer que revelou P5S é uma sequela do Persona 5 original e não do Persona 5 Royal , alguns comerciais, comentários da equipe, mais comentários da equipe através da Famitsu , detalhes sobre os níveis de dificuldade, jogabilidade e o novo obras de arte para o jogo e o segundo trailer, que revela algum tipo de Shadow Joker.

A Atlus no Twitter também está divulgando os vídeos do Morgana Travel Guide, cada um dos locais que os Phantom Thieves visitarão durante sua viagem pelo Japão, juntamente com a nova jogabilidade, detalhes dos sistemas de jogos, detalhes dos personagens e detalhes da história: Shibuya e perfis de Sophia, Zenkichi e Alice , Sendai e uma explicação sobre as prisões e o sistema de bandas , Sapporo e uma explicação sobre a sala de veludo, Okinawa e o sistema de culinária, missões secundárias e batalhas de hackers. O fluxo final do Morgana Travel Guide acontecerá no final de janeiro.

Também temos trailers focados em personagens: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto e Haru

Fonte: Atlus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.