Nesta sexta-feira, 30 de agosto, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order será lançado em algum novo DLC. Primeiro, Cyclops e Colossus se tornarão heróis jogáveis. Segundo, o Homem-Aranha, o Hulk e o Capitão Marvel receberão trajes alternativos. A melhor parte? Você não pagará nada por nada disso. Todo esse conteúdo será totalmente gratuito para quem já possui o jogo.

A Marvel forneceu algumas imagens muito breves de Colossus e Cyclops em ação pelo canal do YouTube . Você pode conferir abaixo - as filmagens relevantes começam às 1:20.

A arma não tão secreta do Marvel Ultimate Alliance 3 é seu enorme elenco de heróis jogáveis, e é ótimo que os desenvolvedores estejam encontrando maneiras de continuar a ampliar a lista. Além de Cyclops e Colossus, em breve você poderá jogar como Moon Knight, Morbius, Blade e Punisher . O Quarteto Fantástico também acabará entrando no jogo. Infelizmente, apenas Cyclops e Colossus e os novos trajes serão gratuitos. Para acessar o restante do conteúdo futuro da Marvel Ultimate Alliance 3 , você precisará pagar. Um passe de expansão, que concede acesso a todo o conteúdo futuro do jogo, está atualmente disponível por US $ 19,99.

As fantasias gratuitas que chegam na sexta-feira são boas. O “Symbiote Suit” do Homem-Aranha (traje preto) é afiado, e o Hulk parece especialmente brutal em seu traje de “Planet Hulk”. “Sra. Capitã Marvel Marvel ”black é sem dúvida o seu visual mais icônico, por isso é bom vê-lo também no jogo. Todos os novos figurinos são apresentados na imagem abaixo - deixe-nos saber o que você pensa.

Se você ainda está em dúvida sobre Marvel Ultimate Alliance 3 , dê uma olhada na nossa análise . Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order já está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Marvel


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.