O surto de coronavírus na China continua a causar ondas, pois agora foi confirmado que os jogos da liga do League of Legends na China foram adiados. Originalmente, a LPL estava programada para se reunir novamente após 5 de fevereiro após a conclusão do Ano Novo Chinês, mas por causa do rompimento que foi adiado:

Devido ao rompimento do coronavírus, a LPL e o LDL atrasarão até novo aviso. pic.twitter.com/8B3crMYP1P

- Ran (@ran_lpl) 26 de janeiro de 2020

2. Houve um anúncio no site oficial da associação chinesa de esportes a motor sobre a pausa de um evento originalmente agendado entre 12 e 14 de fevereiro. No anúncio mencionado, a Administração Geral do Esporte recomendou a pausa de todos os eventos esportivos antes de abril. pic.twitter.com/muIKLEESG5

- Ran (@ran_lpl) 26 de janeiro de 2020

Isso foi relatado pela primeira vez por Ran , um jornalista focado na LPL, que depois instruiu qualquer leitor a acompanhar a conta oficial da LPL no Twitter para obter mais informações sobre a liga. Essa conta divulgou uma atualização de status sobre as partidas da liga adiadas, afirmando que eles “decidiram adiar a semana 2” até que possam “garantir a segurança e a saúde de nossos jogadores e fãs”:

Decidimos adiar a semana 2 da LPL até garantirmos a segurança e a saúde de nossos jogadores e torcedores.

Para nossos fãs, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e compartilharemos toda e qualquer informação o mais rápido possível.

Fique seguro e obrigado a todos pelo apoio!

- LPL (@lplenglish) 26 de janeiro de 2020

Esperamos que haja mais atualizações no futuro relacionadas a essa virada de eventos. Enquanto isso, fique de olho nas contas do Twitter mostradas acima e nos DualShockers para obter as últimas notícias.

Antes do início da temporada classificada de 2020 de League of Legends, que ocorreu no início deste mês, a Riot Games lançou um impressionante novo videoclipe cinematográfico associado ao jogo.

O vídeo e a música, chamados "Warriors", tinham o mesmo estilo visual que muitos dos filmes anteriores da Riot que lançaram para League of Legends . Vários campeões do jogo, como Ezreal, Sylas, Garen, Urgot, Vi, Lux, Caitlyn e Kaisa, foram apresentados ao longo do vídeo. Além disso, um novo campeão chamado Sett , lançado na mesma época. Sett marcou o terceiro novo campeão que a Riot lançou desde o Mundial de 2019.

Antes disso, o campeão Aphelios foi lançado em 2019. Seu personagem é auxiliado pelo espírito de sua irmã gêmea, Alune, que é dotado de habilidades mágicas. Alune também pode ver através dos olhos de Aphelios e lançar sua magia através dele, essencialmente fazendo deste campeão um personagem dois em um.

As semifinais do League of Legends Worlds em novembro de 2019 quebram alguns recordes sérios. Durante seu pico no domingo, a transmissão entre G2 e SKT alcançou um total de visualizações simultâneas de quase 4 milhões de pessoas em todo o mundo, excluindo a China. De acordo com os gráficos da Esports , o total exato em que a transmissão alcançou foi de 3.985.787 espectadores.

Isso significa que o confronto das semifinais entre a SKT e a G2 Esports foi o evento de esports mais assistido simultaneamente na história. Isso surpreendeu o recordista anterior, a Fortnite World Cup, que aconteceu no início deste ano e atingiu um total simultâneo de 2,3 milhões de espectadores.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.