Antes de sua chegada ao oeste no final desta primavera, a Atlus lançou hoje um novo trailer para o tão esperado lançamento do Persona 5 Royal .

O mais novo trailer de Persona 5 Royal enfatiza The Phantom Thieves, o grupo icônico em que o jogo se concentra. Se você não está familiarizado com quem está envolvido com essa comitiva, este novo trailer mostra o elenco de personagens que você conhecerá ao longo da aventura.

Talvez o mais notável seja, especialmente para aqueles que não estão cientes das mudanças que chegarão a Royal , este trailer mostra a mais nova adição a The Phantom Thieves, Kasumi Yoshizawa. Ao contrário do jogo original, Kasumi é uma nova adição ao Persona 5 Royal especificamente e parece ser apenas um estudante japonês comum do primeiro ano. Como todos os outros membros de The Phantom Thieves, este trailer destaca os movimentos que Kasumi terá à sua disposição, além de nos ouvir como é a voz ocidental dela.

Como alguém que ainda não jogou o Persona 5 (eu sei, me desculpe), estou emocionado neste momento por ter evitado mergulhar nele. Com a primeira parte deste ano em grande parte vazia agora, graças a tantos atrasos recentes , acho que finalmente poderei pular no mundo do Persona 5 para mim quando a Royal chegar.

O Persona 5 Royal deve ser lançado ainda nesta primavera, em 31 de março de 2020, exclusivamente para o PS4. Fique ligado para saber mais sobre o Persona 5 Royal aqui no DualShockers nas próximas semanas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.