Houve muitos anúncios de surpresa durante o Anime Expo 2019, e um em particular deve se destacar tanto para os fãs de Persona 5 quanto para os amantes de figuras em geral (sim, eu sei que há muita sobreposição no diagrama de interesses de venn) . Goro Akechi estará recebendo duas novas figuras - um Nendoroid e um Figma:

『ペルソナ5ザ·ロイヤル』より,制服姿の探偵「明智吾郎」がfigma化決定!アニメエキスポにてサプライズ発表です!新情報をお待ちくださいませ! # P5 # P5A # persona5 #ペルソナ5 # P5R pic. twitter.com/nLu1vwwlSs

- マ ッ ク ス フ 公式 ク (@MXF_official) 6 de julho de 2019

【原型 公開

服 ね ん ど ろ ど 明智 吾郎 怪 服 Ver. 」

https://t.co/NLqNZBHpx;width:100%S # AnimeExpo2019 # AX2019 # p5a # P5 # ペ ル ソ ナ 5 #goodsmile pic.twitter.com/3HESGz8r9l

- カ ホ タ ン @ グ ッ マ の す み っ (@gsc_kahotan) 4 de julho de 2019

O primeiro, feito por Max Factory, foi criado após o visual incrivelmente elegante do uniforme escolar. Enquanto a segunda figura é adorável, ele veste sua roupa de Phantom Thief durante seu breve golpe com o grupo e além. Como o Figma está na fase inicial do conceito e o Nendoroid ainda é mostrado como um protótipo incolor, eles ainda não têm páginas oficiais. No entanto, não demorará muito para que as encomendas estejam prontas, a julgar pelos produtos passados ​​com as empresas.

Esta não é a única notícia de estatueta que recebemos recentemente da Atlus. O Wonder Festival 2019 Shanghai revelou algumas figuras adoráveis ​​do Coringa e Noir no início de junho. Em maio, a Mega Hobby Expo 2019 do Japão apresentou algumas belezas incríveis, incluindo Good Smile, Max Factory e Alter. Em ótimas notícias adicionais, Amakuni anunciou que criaria uma estatueta do mais novo personagem de Persona 5: Royal , Kasumi Yoshizawa.

Amakuni exibiu anteriormente suas figuras de Ann Takamaki , Futaba Sakura e Makoto Niijima , além de uma figura colorida de Tae Takemi . O fabricante também estreou uma versão protótipo do Makoto de Persona 5: Dancing in Starlight .

Recentemente, a Atlus lançou novos trailers mostrando os ataques duplos do grupo, chamados Show Time, além de explorar novas características da Persona, Baton Touch Rank e Technical Rank, e algumas das novas atividades e lojas. O primeiro trailer do Show Time é estrelado por Yusuke e Ryuji , o segundo mostra a dupla Anne e Morgana , e o terceiro mostra Yusuke e Anne .

Nós da DualShockers amamos o Persona 5 tanto quanto a sua base de fãs muito talentosa e dedicada, a julgar pela brilhante revisão do título em 2017. Se você ainda não começou a jogar, pode comprar o Persona 5 aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.