A Sega realizou em 29 de janeiro o 11º fluxo de Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen . Você pode encontrar o fluxo completo aqui. Foi o primeiro fluxo desde o início de 2020. Como sempre, contou com MC Mami Yamashita, Yohei Azakami, que estava fazendo cosplay de Seijuro, e o produtor Tetsu Katano. O fluxo incluiu muitos novos detalhes sobre a adaptação do anime, Shin Sakura Taisen The Animation. O Moscow Combat Revue foi finalmente revelado, junto com um novo trailer, detalhes da história, capturas de tela e comentários do elenco e da equipe.

Primeiro, aqui está o trailer, narrado por Sho Hayami, revelando os novos personagens do Moscow Combat Revue:

O maior choque sobre o anime é como acontece no Taisho 30, o que significa que é uma sequela do jogo, que acontece no Taisho 29. O produtor Katano disse que o anime acontece "um pouco depois do jogo". Isso é surpreendente, pois quando o anime foi revelado pela primeira vez, a Sega disse que cobriria mais ou menos os mesmos eventos da história do jogo. Isso está bem para mim, pois espero que eu termine o jogo em abril, mas isso é uma chatice para os fãs que aguardam a localização do jogo. Os fãs que desejam evitar spoilers não poderão assistir ao anime enquanto estiver no ar. Isso é apenas um palpite, mas acredito que o anime não estragará muito o jogo e se concentrará em sua própria história. Esse foi o caso da maioria dos animes anteriores de Sakura Taisen .

Aqui está o relato do site oficial Shin Sakura Taisen The Animation : “Taisho 30 (1941). A cidade imperial de Tóquio recuperou seus dias de paz. Seijuro Kamiyama, o capitão da Divisão de Revue Imperial Combat Flower, foi designado para a Europa, e Sakura Amamiya o substitui temporariamente como capitão interino. Os dias da Divisão das Flores sem o capitão estão cheios de problemas. Um dia, Seijuro volta momentaneamente, trazendo uma garota chamada Clara, a única sobrevivente do Revue de Combate de Moscou, destruída após um certo incidente. Seijuro transfere Clara para a Divisão de Flores, confiando-a a Sakura Amamiya e aos outros, que são muito bem-vindos aqui. No entanto, indivíduos que afirmam ser o supostamente destruído Revue de Combate de Moscou aparecem na cidade imperial. Qual é a verdadeira identidade de Clara? E qual é o objetivo do Revue de Combate de Moscou? A cortina se ergue na nova batalha da Imperial Combat Revue Flower Division.

No stream, fomos apresentados aos personagens Clara e Moscow Combat Revue:

Da esquerda para a direita: primeiro, temos Clara, dublada por Misaki Watada. Em seguida, temos o capitão da Revista de Combate de Moscou, Kaminsky Valery, dublada por Akabane Kenji. Por fim, temos sua companheira de esquadrão, Leila, dublada por Haruka Shiraishi.

Todos os três personagens foram desenhados por Mika Pikazo. Traduzimos os comentários dela: “Quando ouvi Sakura Taisen pela primeira vez em meus dias de escola, já era um jogo lendário. Fiquei impressionado com a paixão que emana da série, a fofura dos desenhos dos personagens e as inúmeras músicas. Cada membro da Revista de Combate de Moscou tem múltiplas facetas em suas personalidades e origens. Eles são todos muito charmosos. Levando tudo isso em consideração, pensei bastante em como projetá-los. Estou ansioso para saber como eles irão interagir com os personagens principais e como seus sentimentos se chocarão ”.

自 分 が ア わ ら せ て 頂 の は サ ク ラ 大 戦 が 初 め て 、 、 嬉 し さ す す す す… ☺️ ラ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ミ ン ス ー は す ご く お 気 入 入 り の キ ✨ ✨ ✨

メ イ ン キ ャ の 久保 帯 人 、 そ し て 尊敬 す る イ ラ ス ト ー ー タ ー の 先生 の の の 楽 楽 る る 楽 楽 楽 楽 楽 で 楽 で で 楽 楽.

- Mika Pikazo🚀PARCO 全国 ツ ア ー (@MikaPikaZo) 29 de janeiro de 2020

No Twitter, Mika Pikazo acrescentou: “Esta é minha primeira vez envolvida na produção de anime, e é Sakura Taisen ! Eu estou tão animado! Estou tão feliz que os personagens que eu criei estarão interagindo com os personagens de Kubo Tite e os personagens criados por artistas que eu admiro ”.

Mika Pikazo compartilhou mais ilustrações para Clara, Kaminsky e Leila, da Moscow Combat Revue no Twitter. Mika Pikazo costuma usar cores altamente vívidas em seus desenhos, dando à sua arte uma sensação do leste europeu às vezes. Este é um ajuste perfeito para os personagens de Moscou, pois a série Sakura Taisen propositadamente exagera estereótipos.

Pessoalmente, eu não esperava que Mika Pikazo fosse a designer de personagens do Moscow Combat Revue. Ela tem 26 anos e é uma artista profissional muito nova em comparação com outros designers de Shin Sakura Taisen : Tite Kubo ( Bleach ), Yukiko Horiguchi ( K-On ), Abec / Bunbun ( Sword Art Online ), Fumikane Shimada ( Strike Witches) , Noizi Ito ( Haruhi Suzumiya) e Shigenori Soejima ( Persona ). Todas essas são séries populares originadas no início dos anos 2000 ou início de 2010 que seriam consideradas antigas pelos adolescentes japoneses de hoje, adaptando-se à antiga atmosfera de Sakura Taisen . Mika Pikazo, em contrapartida, é a designer de personagens de Kaguya Luna, uma das cinco youtubers virtuais mais populares do Japão e, na minha opinião, a única que é realmente engraçada. Isso mostra como a Sega se esforça para tornar Sakura Taisen mais popular entre um público mais jovem. Além do design de Kaguya Luna, Mika Pikazo também é ilustradora de um romance isekai com temas de truques de mágica da vida real, intitulado Saikyou Juzoku Tensei: Majutsu Otaku no Utopia . A adaptação do mangá é desenhada por Asahi Shinomura , outro grande ilustrador.

Cada um dos seiyuu que dublou o Moscow Combat Revue também compartilhou comentários sobre seus personagens:

Comentários de seiyuu Misaki Watada, de Clara: “Fiquei tão feliz quando soube que estava expressando um personagem de Sakura Taisen . Comecei a chorar e todos comemoramos juntos em minha agência. Ansiosos para saber como Clara irá interagir com os outros personagens. Eu tenho certeza que tanto os fãs mais antigos quanto os novatos que descobriram a franquia com Shin Sakura Taisen vão gostar do anime ”.

Durante o fluxo, Yohei Azakami mencionou que sabe mais sobre Clara, já que ele já gravou suas falas para o anime, mas ele não pode dizer nada. Ele e MC Mami Yamashita, brincando, acrescentaram que Kohei Tanaka teria estragado tudo se ele estivesse lá.

Comentários do seiyuu de Kaminsky Valery, Kenji Akabane: “Entrei na Sakura Taisen nos meus tempos de escola, depois de assistir Sakura Wars: The Movie . E nunca imaginei que um dia seria um personagem de capitão. Fiquei tão surpreso e tão feliz. Kaminsky é um verdadeiro cavalheiro, mas também é um pouco estranho (risos). Espero que você esteja gostando do jogo e esteja ansioso pelo anime. ”

Em produção, o produtor Katano mencionou que Kaminsky é um pouco semelhante a Seijuro no jogo, misturando seriedade e estranheza. No anime, Seijuro age de maneira mais fria e mais séria do que no jogo, visto que ele não pode escolher nenhuma opção de diálogo idiota ou pervertida. Yohei Azakami e Kenji Akabane estão ambos na Aoni Production. Azakami lembrou engraçado que, quando foi decidido que ele dublaria Seijuro (isso deveria ser há mais de um ano, agora vendo quão cedo os videogames japoneses em desenvolvimento são dublados), Akabane estava agindo com muita inveja, dizendo que também queria fazê-lo. Lembro-me de uma cena cômica semelhante que aconteceu durante um fluxo de Super Robot Wars , onde eles apareceram juntos. Bom para Akabane, ele acabou em Shin Sakura Taisen agora.

Comentários do seiyuu Haruka Shiraishi de Leila: “ O personagem que estou expressando, Leila, tem um passado complicado. Ela está sofrendo por causa disso. Expressar sua dor, solidão e todas as suas emoções na minha atuação foi algo bastante difícil. Leila se torna cada vez mais interessante à medida que a história avança, então aguarde o anime e que tipo de escolhas ela fará. ”

Em seguida, fomos apresentados aos Spirit Particle Fighters usados ​​pelo Moscow Combat Revue. Eles são chamados Ekaterina e foram projetados por Mika Akitaka, a designer de mecha do jogo. Ele projetou os cinco Spirit Particle Fighters Mugen usados ​​pela Divisão de Flores, e todos os outros Spirit Particle Fighters e mecha no Projeto Sakura Wars.

Comentários de Shin Sakura Taisen, designer de mecha Mika Akitaka: “Estou feliz por ter conseguido criar novos designs de mecha não apenas para o jogo PS4, mas também para o anime. Estas são as unidades usadas pelo Moscow Combat Revue, que aparece pela primeira vez na série. Manabu Ono, o diretor do anime, me pediu para projetar um mecha que lembra um pássaro. Portanto, parece bem diferente do que o outro mecha. Ansioso pelo anime. ”

Um novo visual chave para Shin Sakura Taisen The Animation também foi compartilhado. Mostra Sakura Amamiya, Hatsuho, Claris, Azami e Anastasia, armas prontas, protegendo Clara. Azakami disse que ecoa a história do anime.

Comentários de Shin Sakura Taisen O diretor de animação Manabu Ono: “Estou feliz, mas sinto muita pressão participando do renascimento de Sakura Taisen . No entanto, eu me apaixonei pela série mais uma vez após as reuniões do anime com a equipe da Sega e a equipe de desenvolvimento do jogo. Sakura Taisen se concentra em intensas batalhas, amizade e amor. Juntamente com desenvolvimentos de histórias de comédia e sangue quente. Desejo mostrar todos os aspectos da franquia com o anime, então espere ansiosamente por abril de 2020. ”

Por último, mas não menos importante, o produtor Katano, Yohei Azakami e Mami Yamashita comentaram sobre o anime quando algumas capturas de tela foram reveladas.

Eles primeiro explicaram que o protagonista do anime é Sakura Amamiya em vez de Seijuro, algo que já sabíamos. Como mencionado anteriormente, Seijuro foi designado para a Europa. Katano mencionou que Seijuro está com Lancelot e Elise por lá.

Eles também mencionaram que o anime dará mais ocasiões para brilhar para Reiji Shiba e Hakushu Murasame. Como lembrete, Reiji é o mecânico da Divisão de Flores dublado por Tomokazu Sugita. Hakushu é o mestre de espadas de Sakura Amamiya, desenhado por Soejima e dublado por Miyuki Sawashiro.

Este é o Moscow Combat Revue, Kaminsky e Leila, fazendo o Ballet Russo juntos. Eles gostam de dançar assim sempre que discutem juntos. A Sega também contratou dançarinos de balé para capturar movimento para essas cenas de balé.

Por fim, temos capturas de tela mostrando a Divisão de Flores lutando contra Kouma.

【1 月 29 日 (水) 生 放送 終了】 皆 様 、 ご 視 あ り が と う ご ざ い ま し た. 回 は 2 月 26 日 (水) 放送 予 定! お し み に 🌸 # 新 サ ク ラ 大 戦 # サ ク ラ 大 pic.twitter.com/aajgyGASco

- サ ク ラ 大 戦 @SEGA (@Sakura_Taisen) 29 de janeiro de 2020

A foto de fim de fluxo habitual com Mami Yamashita, Yohei Azakami e Tetsu Katano.

Shin Sakura Taisen A Animação começará a ser exibida em abril de 2020. O próximo fluxo de Sakura Taisen será realizado em 26 de fevereiro e incluirá mais informações.

Shin Sakura Taisen é temporariamente chamado de Projeto Sakura Wars no oeste e está programado para ser lançado no PlayStation 4 na primavera de 2020. Se você não quiser esperar, estamos traduzindo o jogo através de um " vamos jogar". Você pode encontrar os episódios que gravamos até agora em nosso canal do YouTube. O primeiro episódio também está incluído abaixo, juntamente com a nossa cobertura completa do jogo.

Detalhes da primeira história , primeiro trailer

Incidente de trailer francês inacabado

Comentários sobre a série Sakura Taisen do criador original Oji Hiroi

Entrevista com a equipe da Famitsu Parte 1 Parte 2

Comentários do elenco principal

Toshihiro Nagoshi comentários, história, detalhes mecha

Sumire, Kaoru, Komachi Vídeos de introdução à jogabilidade

Michie Tomizawa / Sumire comentários

Personagens Shangai desenhados por Yukiko Horiguchi, da Lucky Star , nova jogabilidade

Toshihiro Nagoshi comenta mudança para batalhas de RPG de ação

Personagens de Londres desenhados por Abec de Sword Art Online , nova jogabilidade

Personagens de Berlim projetados por Fumikane Shimada, do Strike Witches , trailer de introdução, história e trailers de jogabilidade de Yasha

Trailer de anúncio de anime

Detalhes do jogo, Japanese Limited Edition

Anúncio da peça teatral, comentários da OST de Kohei Tanaka, detalhes da Edição Limitada

Comentários do produtor Katano, diretor Otsubo

Trailer de introdução de Itsuki, Hiromi, desenhado por Noizi Ito, de Haruhi Suzumiya .

Jogabilidade, screenshots, detalhes da história

Demonstração, detalhes dos ataques combinados

Character Song Vídeos de música

Vídeos de introdução ao design de personagens, screenshots, batalhas em torneios

Trailer de introdução do Hakushu Murasame, projetado por Shigenori Soejima, vídeos de introdução ao design de personagens

Jogabilidade, comerciais, comentários da equipe, colaboração, teaser de DLC

Entrevista com Chisa Yokoyama e Michie Tomizawa

Elenco de peça de teatro, trailer de anime

Detalhes do DLC

Fonte: Sega


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.