Power Rangers: Battle for the Grid não foi muito bom quando lançado. Enquanto o núcleo de um lutador sólido estava definitivamente lá, o jogo parecia bastante apressado e ficou claro que a nWay havia superpromovido o que estaria presente inicialmente . Dito isto, o Battle for the Grid foi aprimorado maciçamente no ano desde seu lançamento. Quase um ano após o lançamento, o jogo recebeu melhorias visuais, toneladas de novos personagens, um modo de história e muito mais. Hoje, a nWay revelou alguns novos recursos que estão chegando ao jogo em breve e afirma que essas atualizações tornam o jogo "exatamente o que tínhamos imaginado quando começamos a criar o título".

As principais adições da atualização 2.0 estão relacionadas ao multiplayer e serão definitivamente apreciadas pelos fãs dedicados do Power Rangers: Battle for the Grid . O primeiro deles são lobbies on-line para até oito jogadores. Quatro partidas podem ser executadas simultaneamente nesses lobbies, embora os jogadores possam assistir outros jogadores se estiverem esperando. Esta é uma marca registrada dos melhores jogos de luta online, por isso é bom ver que finalmente foi adicionado ao Battle for the Grid . Este recurso também será embelezado pelo fato de que a reprodução cruzada agora é finalmente suportada no PS4.

A Sony tem sido notoriamente rigorosa quando se trata de cross-play, mas vem se movendo ao longo do ano passado. No que diz respeito ao cross-play do PS4, a nWay disse ao DualShockers no ano passado que “amaria cada jogador a jogar um com o outro. Quanto mais melhor, com certeza. Infelizmente, a Sony não estava jogando bola na época. Isso finalmente muda hoje, para que os jogadores possam lutar entre si e continuar a progressão nas versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Essas melhorias chegam bem a tempo do lançamento do Stadia, que está prestes a acontecer ainda este ano . Enquanto isso, a nWay descobriu que Taehoon Kim está enfatizando que os desenvolvedores finalmente alcançaram sua verdadeira visão para Power Rangers: Battle for the Grid após quase um ano de suporte pós-lançamento. ”Estamos orgulhosos de poder oferecer Power Rangers: Battle dos jogadores do Grid mais conteúdo e recursos nos últimos meses ”, afirmou ele. “Com a atualização mais recente, o jogo agora é exatamente o que tínhamos imaginado quando começamos a criar o título, sabendo que os jogadores desfrutariam de todos os recursos competitivos, histórias envolventes e ampla variedade de personagens e arenas que tornam o jogo um dos melhores jogos de luta disponíveis. ”

Embora fosse bom ter todos esses recursos no lançamento, pelo menos a nWay teve a chance de melhorar seu jogo e se tornar um sucesso na cena do jogo de luta. Power Rangers: Battle for the Grid está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch e chegará ao Google Stadia em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.