Depois de lançar o acesso antecipado há exatamente um mês, o Humble Bundle anunciou que seu título inspirado em Pokémon, Temtem , já alcançou um marco bastante impressionante.

No total, Temtem já vendeu mais de 500.000 cópias em todo o mundo. Embora isso possa não ser tão impressionante para lançamentos maiores, triple A, para um jogo de tamanho menor como o Temtem, que está sendo lançado como um produto de acesso antecipado, essa é realmente uma grande vitória. Para comemorar, o desenvolvedor Crema lançou um punhado de estatísticas do jogo. Algumas delas incluem o fato de que mais de 1,4 milhão de Temtem nasceram ou foram criados em todo o mundo até agora, o Temtem selvagem mais perigoso é o Skunch, e o Temtem competitivo mais escolhido é o Kinul.

Quanto ao que vem a seguir no mundo de Temtem , Humble Bundle também revelou que Crema em breve revelará um novo roteiro para o jogo em breve. Este próximo olhar sobre o futuro do jogo detalhará o que Crema está procurando fazer antes de alcançar o lançamento completo no próximo ano. Além disso, alguns detalhes do que virá após o lançamento adequado do jogo também serão incluídos. Atualizaremos essas informações assim que elas surgirem.

O Temtem deve chegar à sua versão 1.0 em um tempo indeterminado em 2021. Se você quiser ouvir o que nós da DualShockers pensamos sobre o jogo até agora, confira o nosso vídeo em anexo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.