Type-Moon anunciou um livro especial para o 1º aniversário de Fate / stay night . O livro é intitulado “ Destino / noite de estadia - Rastreamento de 15 anos de livro de figuras tipo lua-retrato”. O livro será vendido no final de março de 2020, sem data precisa de lançamento ainda. Provavelmente será anunciado em breve no Twitter . O livro custará 3960 ienes (impostos incluídos).

Um museu de exposições de 15 anos do Type-Moon está atualmente sendo realizado no Sony Music Roppongi Museum. O museu foi inaugurado em 20 de dezembro de 2019 e durará até 5 de abril de 2020. O museu teve mais de 60.000 visitantes em 14 de fevereiro de 2020. Este livro de aniversário conterá conteúdo do museu, além de novos conteúdos exclusivos.

O interessante é como o livro incluirá uma entrevista com Kinoko Nasu e George Kamitani. Kinoko Nasu é o escritor principal de Fate / Grand Order e todas as séries de Fate , Tsukihime, Kara no Kyoukai, e todos os outros trabalhos que formam o Nasuverse. George Kamitani é o presidente da Vanillaware. O estúdio mencionou no Twitter que, no livro, os dois falaram sobre "o que torna os jogos tão divertidos", o amor de Nasu pelos jogos da Vanillaware e 13 Sentinels: Aegis Rim , o último jogo da Vanillaware (do qual estamos fazendo uma tradução, vamos jogar). no YouTube).

Aqui estão os detalhes completos do livro:

Fate / stay night - Rastreando 15 anos de livro de figuras tipo lua. 234 páginas coloridas, tamanho A4. Índice:

  1. 15 perguntas e respostas a Kinoko Nasu e Takashi Takeuchi, do livreto de bônus para visitantes do museu
  2. Reimpressão parcial do livreto de bônus do 1º visitante Destino / material não publicado
  3. Entrevista de Kinoko Nasu x George Kamitani
  4. Entrevista com Takashi Takeuchi
  5. Introdução da história da TYPE-MOON e dos trabalhos relacionados ao destino / pernoite
  6. Introdução dos personagens principais em Fate / stay night e Fate / ataraxia oca
  7. “Fate / 15th camp”, um mangá especial de 15 anos com nome (rascunho) e composição de Eiichirō Mashin. Artistas participantes: Azuma Toh, Akira Ishida, Routo Usagi, Kenchi Kei, SasakiShonen, Shinjirô, TAa, Hideo Takenaka, Seijin Takenoko, Taskohna, Kengoro Nishide, Tsubomi Hanabana, Hiroshi Hiroyama, Eiichirō Mashin, robinarobitasu
  8. "Walks Around BRITAIN", uma série de ilustrações incluindo as ilustrações de TAa
  9. "Curtain Call", um mangá desenhado por Nakatani.
  10. Contribuiu com ilustrações maravilhosas de 24 ilustradores
  11. Contribuiu com mensagens de Mafia Kajita, Akinari Sakagami, Nobu, Bunbunmaru, Ryo Morise, outros.

Como lembrete, o Type-Moon abriu recentemente um novo estúdio, o Type-Moon Studio BB. O estúdio é liderado por Kazuya Niinou, que costumava fazer a série Dragon Quest Builders na Square Enix. O Type-Moon Studio BB anunciou estar atualmente trabalhando em três novos projetos, algo relacionado ao Type-Moon, algo relacionado ao Nasuverse de uma maneira ampla e algo vagamente relacionado ao Nasuverse.

Type-Moon também anunciou um remake de Tsukihime há muito tempo, mas ainda não tem data de lançamento. A sequência de Mahou Tsukai no Yoru também é desconhecida.

Fonte: Tipo-Lua


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.