Embora os fãs possam ficar desapontados com o fato de Half-Life: Alyx ser exclusivo apenas para aqueles com unidades de realidade virtual, pode haver uma leve e brilhante esperança de que a Valve esteja trabalhando em outro título da série. Essa esperança vem de uma entrevista da Game Informer, que falou com o desenvolvedor da Valve, Robin Walker.

"Tem sido incrivelmente gratificante nos familiarizarmos com os personagens, o cenário e a mecânica da [ meia-vida ]". Walker explica ao responder a uma pergunta sobre se a Valve está trabalhando no Half-Life 3. “Existem Half-Life: membros da equipe Alyx que estão na Valve desde o Half-Life 2 e muitos que retornam ao Half original -Vida . A Valve revelou recentemente que o Campo Santo - que foi adquirido pela Valve - parou de trabalhar no próximo In The Valley of Gods, para que os desenvolvedores pudessem ajudar com outros projetos da Valve .

"Também há pessoas na equipe para quem Half-Life: Alyx é a primeira vez que trabalham nesta série - e muitas delas certamente esperam que não seja a última." Ele continua. Embora o título tenha visto uma enorme onda de unidades de VR da Valve Index esgotadas , ainda há muitos que simplesmente não podem comprar um fone de ouvido VR, muito menos uma plataforma robusta para executar o jogo.

Walker acrescenta: “Vemos absolutamente Half-Life: Alyx como nosso retorno a este mundo, não o fim dele.”

Embora não seja uma confirmação oficial de que ainda exista um título exclusivo de RV no universo, ainda parece que os desenvolvedores querem continuar trabalhando em títulos no mesmo universo. Quais são seus pensamentos? Você espera ver o Half-Life 3 em algum momento? Os vídeos oficiais de jogabilidade para o próximo jogo o deixaram animado em ver o mundo vivendo e respirando mais uma vez?

Fonte: Game Informer via VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.