Com sua revelação no The Game Awards, há alguns anos, o shooter cooperativo de terror GTFO ganhou muita atenção por sua mistura intrigante de tiro tático e colaboração em um cenário horrível. É claro que o jogo ganhou muita atenção por seu título incomum, que o desenvolvedor sentiu perfeitamente adequado à experiência que os jogadores enfrentariam enquanto lutavam para sobreviver.
Falando em uma entrevista no PAX East, o 10 Chambers Collective compartilhou um pouco mais sobre o desenvolvimento e as inspirações por trás do GTFO . Durante essa discussão, um dos assuntos que surgiram foi a fonte do título do jogo, com Svante Vinternatt, da 10 Chambers Collective, fornecendo uma explicação de como a equipe conseguiu o título de atirador:
“Fizemos um brainstorming para um nome; tipo ok, qual deveria ser o título? Como coletivo, nós realmente votamos. Tínhamos algumas alternativas e, é claro, discutimos o que deveríamos terminar, e pensamos que esse era um título adequado para o jogo. Algumas pessoas adoram, outras odeiam, mas você se lembra e se encaixa no jogo. ”
Vinternatt foi transparente com o fato de que nem todo mundo ama o título, mas tendo jogado um pouco no PAX East 2020, é mais fácil ver como o GTFO captura surpreendentemente a sensação de tensão e horror no jogo. Na demo que eu joguei no PAX, você está tentando tirar o f *** de uma situação ruim, e certamente é um título memorável, para dizer o mínimo.
Além de discutir as origens do título do jogo, Vinternatt também explicou que o estúdio certamente está considerando versões de console do jogo , mas quer se concentrar primeiro na experiência principal do PC; isso reflete o que o estúdio disse anteriormente sobre considerar levar o jogo para o PS4 e Xbox One . Quando perguntado sobre a possibilidade de o GTFO chegar aos sistemas de última geração com o PS5 e Xbox Series X, Vinternatt disse que "precisaríamos experimentar isso primeiro e ver o que funciona".
Mais Artigos...
- A Gamescom 2020 está “continuando conforme o planejado”, sendo avaliada a ameaça de coronavírus
- SNK para expandir o Samurai Shodown Esports após a contenção do coronavírus
- O Game Boy faz 30 anos hoje e agora me sinto velho
- Final Fantasy VIII: Tema de Batalha de Chefes Remade in Dreams
- Anunciado livro de histórias sobre Cyberpunk 2077
- O rival japonês Gnosia do Disco Elysium está chegando para mudar
- Imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram Vegito em ação
- Estatuetas de polígono de Final Fantasy VII PS1 chegam bem a tempo para o remake
- Call of Duty: Modern Warfare ganha novo olhar sobre a campanha e operações especiais no novo trailer
- Agora você pode criar Ellie, a última de nós, no Animal Crossing: New Horizons
- Wargroove recebe problemas em dobro - um pacote DLC gratuito - no próximo mês
- Tema Cyberpunk 2077 PS4 já disponível gratuitamente
- Desenvolvedores de Borderlands 3 refletem sobre o desenvolvimento do jogo em novos vídeos agradecendo fãs
- Ano Mutante Zero no Switch Obtém um Patch de Lançamento para Abordar Problemas Gráficos de Desempenho
- Konami fecha as cortinas do próximo TurboGrafx-16 Mini
- Mod de Fallout 4 recria nova Vegas apresenta paisagens familiares do deserto
- Fallback - O novo 2.5D Rogue-like da ENDROAD - será lançado no próximo mês
- O modo Battle Royale de Forza Horizon 4 é real e sai em alguns dias
- Netflix está desenvolvendo Live-Action 'Dragon's Lair', estrelado por Ryan Reynolds
- Jorg Neumann diz que VR é prioridade 'muito alta' para Microsoft Flight Simulator