Faltam apenas algumas horas para voltarmos ao mundo do Half-Life desde a última vez que o deixamos, 13 anos atrás. Half-Life: Alyx entra oficialmente no ar hoje, trazendo a luta mais realista contra o Combine graças aos fones de ouvido de realidade virtual.

A partir das 13:00 EST / 17:00 Reino Unido / 10:00 AM PT, você pode começar a jogar Half-Life: Alyx . Você pode pré-carregar o jogo agora mesmo, se o tiver pré-encomendado. O jogo requer 67 GB de espaço livre no seu dispositivo, mas o tamanho do download é 48 GB.

Situado antes dos eventos de Half-Life 2 , você jogará como Alyx Vance em um mundo invadido. Uma raça alienígena, conhecida como Combine, assumiu o controle e você tem a tarefa de acabar com o domínio deles sobre a humanidade.

Em termos de jogabilidade, há muitos recursos novos no Half-Life: Alyx em comparação com seus antecessores. Por exemplo, no caso de movimento, a Valve criou três maneiras diferentes para os jogadores atravessarem de um ponto para outro . Graças aos controles de realidade virtual, você poderá executar todos os seus planos únicos e criativos dentro do jogo. Além disso, os jogadores poderão usar as ferramentas Steam Workshop e Source 2 no lançamento, permitindo que os usuários construam novos níveis e muitos mods criativos em um mundo de realidade virtual.

Enquanto o Valve Index foi lançado oficialmente em junho do ano passado, as vendas do headset VR aumentaram drasticamente após o anúncio do Half-Life: Alyx em novembro de 2019 . Dito isto, parte da comunidade não gosta que o novo jogo Half-Life seja apenas VR.

Half-Life: Alyx estará disponível hoje no Valve Index, HTC Vive, Oculus Rift e Windows Mixed Reality. Se você ainda não encomendou, o jogo recebe 10% de desconto por tempo limitado . Volte em breve para obter nossa própria cobertura da altamente esperada experiência em VR da Valve.

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.