Na CES deste ano, em Las Vegas, a Sony subiu ao palco para discutir seus mais recentes empreendimentos tecnológicos. Com o PlayStation sendo um dos maiores ganhadores de dinheiro da Sony, certamente haveria algumas notícias quentes sobre jogos . Bem, acredite ou não, o logotipo do PS5 foi oficialmente revelado e você não vai acreditar como é!

Só brincando! É exatamente o que você esperava. Semelhante aos logotipos PS3 e PS4 anteriores, o logotipo PS5 exibe a fonte com a qual você se acostumou da marca de console da Sony. Embora possa não ser uma surpresa, é um pequeno indicador de que estamos nos aproximando da próxima geração de consoles, o que é muito emocionante.

Durante a conferência CES 2020 da Sony , o CEO da PlayStation, Jim Ryan, fez um breve lembrete de alguns dos principais recursos do PS5. Isso inclui som de áudio 3D, novo controlador com hápticos e gatilhos adaptáveis, SSD de velocidade ultra-alta, rastreamento de raios baseado em hardware e blu-ray ultra HD. Como Ryan afirmou, esses recursos permitirão que o PS5 se diferencie de sua iteração anterior, bem como da concorrência.

"Com mais pessoas no mundo jogando mais jogos em mais dispositivos do que nunca, é realmente um momento emocionante para a indústria de jogos", diz Ryan. "Neste feriado, a Sony, mais uma vez, terá a oportunidade de iluminar o mundo do PlayStation com nosso console de última geração."

O PS5 está programado para ser lançado em algum momento do feriado de 2020. Uma data específica ainda não foi revelada, mas tenho certeza de que descobriremos isso nos próximos meses. Em fevereiro de 2013, a Sony revelou o PS4, detalhes específicos sobre hardware, jogos em desenvolvimento e preço. Ainda não se sabe se a Sony fará algo semelhante para o PS5, mas é certamente uma possibilidade.

O PS5 não é o único console lançado durante o feriado de 2020. O Xbox Series X também será lançado durante essa janela. No entanto, ao contrário do PS5, vimos como será o próximo console da Microsoft.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.