A Bandai Namco anunciou que o Mobile Suit Gundam Extreme Vs MaxiBoost ON será lançado no Japão e na América em 30 de julho, exclusivamente no PlayStation 4. O anúncio foi feito durante o fluxo do Gundam Console Games Festival Primavera 2020, realizado hoje em 23 de março.

Além disso, um beta fechado para o Gundam Extreme VS. O MaxiBoost ON será realizado de 25 a 27 de abril. As inscrições estão abertas a partir de agora até 10 de abril nesta página. Os participantes selecionados serão notificados em 17 de abril e um pré-download para o Beta acontecerá de 17 a 25 de abril.

Gundam Extreme VS. O MaxiBoost ON possui multiplayer local em tela dividida e multiplayer online. Ele também possui 185 mechas jogáveis ​​de 36 obras diferentes de Gundam , da série original a Gundam G no Recongusita, Gundam Build Fighters e Gundam Iron-Blooded Orphans . Também inclui muitos mecha e personagens de mangás spinoff ou romances que às vezes nunca saem do Japão. As primeiras cópias impressas do MaxiBoost ON incluirão um código DLC para obter o Barbatos Lupus Rex do Gundam IBO . É uma das três novas unidades mecha jogáveis ​​adicionadas nesta versão do console, ao lado de Zaku Amazing e Montero.

Por fim, como de costume no Japão, o jogo terá uma Edição Limitada especial com 33 faixas de várias séries de anime Gundam . Atualmente, a Bandai Namco sempre faz esse tipo de edição limitada para seus jogos de mecha crossover, como jogos de Super Robot Wars , jogos SD Gundam G Generation e jogos Gundam Extreme VS. Se você estiver interessado em importar esta versão, mais detalhes estão no final da versão japonesa do trailer.

O novo trailer do Gundam Extreme Vs MaxiBoost ON, versão em inglês e japonês , está incluído abaixo.

Para obter mais informações, acesse o site do EXTRE, em seguida, faça o download de 2020 para 2020, consulte o site oficial do EXTRE e faça o download do EXTRE para o PS4. ト キ シ ブ ー ト ON 」に つ い て 情報 を 公開 し て い き ま す の で 引 き 続 き 何 卒 宜 お。 お お 願 き。 お お き。 す ー カ イ ⇒ ⇒ ⇒ https://t.co/DJ5r00kof3 #EXVS #MBON # ン ダ ム ゲ ー ま つ り pic.twitter.com/qA1SimZHHj

- 【家庭 用 公式】 ム ム VS. 」シ リ ー ズ (@GundamVersus) 23 de março de 2020

A equipe do jogo e o seiyuu que apareceu no stream posando juntos. Kengo Kawanishi (Mika) e Ryōta Ōsaka (Genius Klim).

Se você nunca ouviu falar da série Mobile Suit Gundam Versus , é basicamente um lutador de arena 2 vs 2, inicialmente inspirado no Virtual-On da Sega, mas que gradualmente se tornou uma coisa bem diferente. A série G undam Vs é uma longa série de jogos de arcade que começaram em março de 2001 no Japão. Alguns dos jogos da série acabam recebendo portas de console hoje em dia . Gundam Extreme VS. O MaxiBoost ON já está disponível nos fliperamas no Japão desde março de 2016. Outro novo jogo de arcade, o Mobile Suit Gundam Extreme VS 2 , foi lançado em outubro de 2018 e ainda não recebeu uma porta de console.

Fonte: Bandai Namco America


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.