A comunidade de Resident Evil 3 já está vendo novos mods disponíveis antes do lançamento do jogo no próximo mês. Mas este mod em particular dá a Nemesis alguns speedos adornados com o logotipo da Umbrella Corporation. O que mais você poderia querer?

O mod vem de Marcos, um modder que achou que valia a pena dar ao inimigo assustador de Resident Evil 3 um corpo de praia. Bem, a base do corpo 3D foi criada por um MisterHecks, um modder que criou o mod de corpo de praia para o Sr. X de Resident Evil 2 .

Quero dizer, sejamos honestos, Nemesis pode ficar bem com uma roupa de praia? Há um vídeo mostrando o mod em ação. para que possamos avaliar por nós mesmos.

Sim, Nemesis tem aquele corpo estereotipado de praia, ostenta os mesmos óculos de sol que o Sr. X tem daquele mod de Resident Evil 2 e os mesmos speedos. Vamos apenas torcer para que eles tenham sido lavados antes de serem transferidos. Eu acho que o que torna esse mod hilário é o fato de os braços longos de Nemesis serem mais proeminentes sem aquele casaco escondendo seus músculos. Além disso, se você for às 0:26, verá ele eletrocutado e sacudindo o corpo.

O mod não é nada de especial, exceto uma mudança cosmética, então não espere nenhuma mudança na jogabilidade ou combate contra a besta muscular. Se você deseja baixar esse mod, ele está disponível na página Patreon, de Marcos . Claro, outros mods estão sendo lançados em todo o lugar agora, até vimos o retorno de Thomas the Tank Engine. Pessoalmente, estou animado para ver que outras adições estranhas chegarão à cena mod para o próximo título de remake de Resident Evil .

Resident Evil 3 deve ser lançado em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC e você pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Dread XP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.