E com isso, um dos segredos mais bem guardados dos videogames agora é oficial. Depois de muitos vazamentos e rumores, a remasterização de Modern Warfare 2 ( chamada de Call of Duty: Campanha Modern Warfare 2 Remastered) está agora disponível para download no PlayStation 4 por US $ 19,99. Será lançado em outras plataformas em 30 de abril.

A remasterização, desenvolvida pela Beenox, oferece a mesma campanha que a Infinity Ward produziu para seu sucesso de bilheteria de 2009, agora equipado com uma nova camada de tinta altamente detalhada. E caso o título ainda não tenha sido óbvio o suficiente, essa é apenas a parte para um jogador do jogo original, que leva cerca de cinco horas para vencer. Não há modo multijogador competitivo ou modo de especificações disponíveis aqui.

Em vez disso, o foco para vários jogadores será mantido nos últimos lançamentos da Call of Duty da Activision, Modern Warfare (2019) e no Warzone gratuito. Como a datamining revelou há alguns dias , a terceira temporada de Modern Warfare verá as adições dos mapas clássicos Backlot do Modern Warfare original e Village do Modern Warfare 3 de 2011.

Uma postagem no blog da Activision Games que surgiu após o anúncio da remasterização abordou a decisão de deixar de fora o multiplayer de Modern Warfare 2 .

Leia o post:

“Jogamos mapas icônicos da série Modern Warfare do passado na nova Modern Warfare , incluindo mapas clássicos como Rust, Shipment, Crash e Vacant. Além disso, em Warzone , também experimentamos locais clássicos das séries Modern Warfare, como Gulag e Boneyard, de novas maneiras.

Em vez de lançar uma experiência separada para vários jogadores como um pacote independente, a Activision e a Infinity Ward estão procurando trazer experiências de mapas mais clássicas para uma nova vida dentro do universo Modern Warfare , à medida que continua a crescer e a se desenvolver ao longo do tempo. ”

Os jogadores que comprarem a remasterização da campanha receberão o "Pacote Fantasma Clássico da Equipe de Demonstração Subaquática" para usar em Modern Warfare (2019) e Warzone, que oferecerá um pacote de armas, skins e emotes com base em um dos favoritos dos fãs da série personagens.

Depois que o Modern Warfare original redefiniu os jogos de tiro em primeira pessoa em 2007, o Infinity Ward estava na posição invejável de ter que acompanhar isso, mas mais do que conseguiu.

Em seu lançamento em novembro de 2009, Modern Warfare 2 não era apenas o título mais esperado nos jogos, mas em todo o entretenimento. O jogo recebeu elogios brilhantes e ultrapassou US $ 1 bilhão em vendas nos primeiros três meses no mercado, superando seu antecessor e consolidando a tendência ainda em curso do novo lançamento do Call of Duty que vende gangbusters todos os anos.

Milhões de horas foram gastas em seu multiplayer, e sua campanha foi o lar de alguns dos momentos mais famosos e altamente controversos de toda a franquia.

Depois que o primeiro Modern Warfare recebeu o tratamento de remasterização em 2016, embalado pela primeira vez com edições especiais do Infinite Warfare e depois vendido como seu próprio título independente, era natural supor que o Modern Warfare 2 fosse o próximo da fila.

Os boatos surgiram aqui e ali nos últimos dois anos, mas realmente ganharam força no último mês. Tudo começou com as listagens de classificações aparecendo para a remasterização da campanha na Europa e depois na Coréia do Sul, seguidas pela datamining de Modern Warfare (2019) que revelou, entre uma lista de coisas, a arte da capa da remasterização.

Finalmente, uma lista vazada apareceu segunda - feira na PlayStation Store alemã, que a Eurogamer mais tarde verificou como exata , que deu a todos que estavam de olho na notícia de que a remasterização estava sendo lançada hoje, 31 de março. A lista ofereceu uma prévia (não intencional) algumas das atualizações visuais da campanha e, como é a Internet, acesso antecipado à remasterização.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.