A Huawei apresentou hoje o Honor 20s com Kirin 810 na China. No entanto, este smartphone não veio sozinho. Assim chegou com um dispositivo mais barato mas que não deixa de ser bom. Falamos do Honor Play 3 que custa cerca de 139 Euros e destaca-se logo à partida pelo design e especificações como, por exemplo, a câmera tripla.

Honor Play 3: um câmera tripla por apenas 139 Euros

O Honor Play 3 possui um ecrã de 6.39 polegadas. Este painel possui um furo no canto superior esquerdo que abriga a câmera para selfies. A utilização de um ecrã perfurado garante que as molduras tenham uma grossura mínima. Assim, a proporção chega aos 90%. Entretanto o painel traseiro tem um design muito atrativo e fora do vulgar que agrada sobretudo ao mercado chinês.

Este smartphone é alimentado pelo chipset Hisilicon Kirin 710F. Ele junta-se a 4 GB ou 6 GB de RAM. Entretanto, este dispositivo vem com opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Há também uma bateria de 4000mAh com suporte para carregador rápido de 10W. Ao nível da fotografia, o Honor Play 3 vem com uma câmera principal de 48MP e um sensor grande angular de 8MP. Está ainda presente uma câmera para a profundidade com 2MP. Ou seja uma câmera tripla num dispositivo de cento e poucos Euros.

Este dispositivo executa o EMUI 9.1 baseado no Android 9.0 Oreo e possui dois slots SIM. O dispositivo orgulha-se de ser o primeiro modelo da Huawei a incluir a tecnologia GPU Turbo 2.0. O Play 3 também inclui o compilador Ark, o super sistema de ficheiros EROFS, o Link Turbo e muitas outras tecnologias emblemáticas desenvolvidas pela Huawei. Ou seja, nada falta neste dispositivo.

Em termos de preço, a versão de 4 GB + 64 GB custa 139 Euros. Já a versão 4 GB + 128 GB custa 181. Por fim, a versão de 6 GB + 64 GB também 181 Euros. O dispositivo está disponível em azul, vermelho e preto e deve chegar às lojas no dia 17 de setembro às 10h.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.