Para os que ainda não viram a série, ficam a saber que esta é a série do momento, e para os que não perderam tempo e devoraram as duas temporadas de La Casa de Papel na Netflix, esta é uma boa notícia, “eles vão voltar”.

Desde 25 de dezembro quando a La Casa de Papel se estreou na Netflix, que tem sido uma rebuliço de pessoas a comentar a excelente qualidade da série que prende qualquer um ao ecrã, sendo mesmo muito difícil não ver todas as temporadas de uma vez.

A série conta a história de oito ladrões que se fecham dentro da Casa Nacional da Moeda de Espanha, fazendo reféns quem lá estava, enquanto o cérebro do crime gere e manipula a polícia pessoalmente no exterior. Não vou entrar em mais pormenores para não estragar os suspense, mas para quem não viu fiquem atentos a todos os pormenores pois tudo tem um objectivo.

Apesar de esta não ser uma série original do serviço de streaming, tem sido recebida pelo público como se fosse. Com esta qualidade a série não podia ficar apenas em Espanha no seu canal original, a Antena 3, com 15 episódios de 70 minutos, divididos por duas temporadas (nove na primeira e seis na segunda), produzidos semanalmente.

Quando esta passou para o serviço da Netflix, foi transformada em episódios de 50 minutos, passando assim a ter 13 episódios na primeira temporada, e 9 na segunda.

A boa notícia chega-nos das redes sociais da Netflix, com esta a confirmar que La Casa de Papel vai ter uma nova temporada em 2019. Fica assim na mente de cada um, o que poderá acontecer nesta temporada ? Como vão ser estruturados os golpes criminosos que são tão bem estudados ?

Só nos resta esperar pela estreia da nova temporada para voltamos a ver os criminosos mais adorados e com mais fãs do mundo.

Pode interessar:

Quer ver o novo Spotify? Já temos as imagens !

Canal BLAZE estreia amanhã! Eis o que vão poder ver

Mais novidades acerca da segunda temporada de One Punch Man

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.