A série Mafia está longe de terminar, e como tal, parece que já começaram a chegar até nós algumas informações acerca do próximo capítulo… Mafia 4! Ao fim ao cabo, um utilizador bastante conhecido na comunidade Reddit, revelou algumas informações bastante interessantes sobre o novo título.

Afinal, qual é a história de Mafia 4?

Segundo o ‘leak’, parece que a história do jogo irá acontecer em Las Vegas durante os anos 70, sendo no fundo uma sequela de Mafia 3. Ou seja, iremos estar de volta à mafia italiana, apenas com a pequena diferença de que interpretaremos uma nova personagem.

Então… Como será o mapa de Mafia 4?

Ao que parece, o mapa do novo jogo vai ser bem maior do que o de Mafia 3! Vindo com bem mais opções do que o antigo. Isto porque, caso não saiba, neste novo jogo os jogadores poderão usar um novo sistema de construção, que permitirá transformar prédios antigos em casinos.

Será que a jogabilidade estará melhor em Mafia 4?

Ainda segundo o “Leak” parece que o sistema de jogo foi completamente refeito, para que agora os jogadores tenham oportunidade de experimentar outro tipo de missões. Assim como outro tipo de experiências ‘in-game’.

Portanto, é quase certo que os problemas que normalmente encontrava em Mafia 3, não irá encontrar em Mafia 4!



Quando será lançado Mafia 4?

Tal como o “Leak” sugere, o jogo não será lançado para as consolas desta geração. Estando previsto que seja lançado apenas em 2021, onde a PS4 e a Xbox One já não fazem parte da equação.

No entanto, não tome nenhuma desta informação como garantida uma vez que ainda nada foi oficialmente revelado. Portanto, resta-lhe apenas aguardar por mais novidades acerca deste assunto, e rezar para que Mafia 4 esteja tão bom quanto parece.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.