Koei Tecmo revelou hoje que Mai Shiranui e Kula Diamond vão se juntar ao Dead or Alive 6. Ambos os personagens fazem parte do 5º pacote DLC de Dead or Alive 6 , que é uma colaboração com The King Of Fighters XIV. Kula e Mai foram apresentados com um novo trailer e estarão disponíveis em 18 de junho.

Mai e Kula também receberão o mesmo tipo de roupa de DLC que todos os personagens já disponíveis. Um conjunto a preço de banana com ambos os personagens e suas roupas também estará disponível.

Mai estava em Dead or Alive 5, e Koei Tecmo já anunciou que voltaria em Dead or Alive 6 em fevereiro. O trailer de hoje é a primeira vez que a vemos em ação em Dead or Alive 6 .

A adição de Kula, no entanto, é uma surpresa. Koei Tecmo também afirmou que outro personagem do KOF XIV seria adicionado ao lado de Mai , mas eu definitivamente esperava alguém como Iori, vendo alguma coisa com ele ultimamente . Kula é super legal e fofa também, então não estou reclamando. Os modelos 3D de ambos os personagens parecem muito melhores do que no KOF XIV, já que o jogo já tem 3 anos.

Você pode assistir ao trailer que apresenta Mai e Kula abaixo.

Dead or Alive 6 está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Um Dead or Alive 6: Core Fighters , versão free-to-play, também está disponível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.