Battle for Azeroth é a mais recente expansão do gigante MMO World of Warcraft . A sétima expansão do jogo saiu em agosto do ano passado. Desde o início, os fãs ficaram menos do que satisfeitos com o conteúdo mais recente da Blizzard. Os desenvolvedores estão trabalhando em um novo patch que parece mais uma mini-expansão há um tempo e finalmente temos a data de lançamento. Os fãs de WoW podem esperar que Rise of Azshara seja lançado ainda este mês. Confira o trailer de recursos de hoje abaixo.

Para um patch de Warcraft , a quantidade de conteúdo que chega em Rise of Azshara é impressionante. Os jogadores estão recebendo duas novas zonas para explorar em Nazjatar e Mechagon (o que parece particularmente divertido). O Patch 8.2 também adiciona um novo ataque e megdungeon que deve fornecer amplo conteúdo do jogo final para jogadores veteranos.

A equipe também fez muito trabalho no controverso sistema Heart of Azeroth / Azerite. O novo sistema Essence deve abrir as coisas e fornecer aos jogadores decisões mais interessantes a serem tomadas. Será interessante ver como a base de reprodução leva para esse novo sistema de personalização. Especialmente considerando o quão feroz a reação inicial dos azeritas era.

Rise of Azshara adiciona muitas outras coisas para os jogadores coletarem e encontrarem. Os jogadores finalmente terão acesso a voar em todas as novas zonas, juntamente com uma série de novas montarias (o Mechacycle parece incrível). Existem também mais de 90 novos mascotes de batalha, dois novos conjuntos de armaduras históricas e muito mais.

Se você é um fã de World of Warcraft que caiu, este pode ser um ótimo lugar para voltar. A Blizzard está tentando trazer de volta os jogadores após um lançamento menos do que estelar do BFA e parece que eles jogaram a pia da cozinha para eles. Rise of Azshara será lançado no PC em 25 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.