No Cyberpunk 2077 , a CD Projekt Red disse que suas escolhas em missões afetarão como a Night City evoluirá e mudará. Embora essa seja uma das muitas coisas que entusiasmam os jogadores pelo próximo título, haverá um limite para o que você pode fazer no jogo.
No Reddit, um usuário chamado masoncool4566 compartilhou uma captura de tela. Na captura de tela, o usuário enviou uma mensagem ao Twitter oficial do Cyberpunk 2077 perguntando sobre o potencial de atos aleatórios de violência em Night City.
Questionado sobre os atos aleatórios de violência na cidade. de r / cyberpunkgame
Como você pode ver, o CD Projekt Red não construiu o jogo onde você pode fazer o que quiser, semelhante ao que o próximo título do Obsidian, The Outer Worlds, faz. Ser capaz de matar alguns NPCs que deram missões foi mostrado em um trailer do jogo. Não há confirmação de se esse será o caso de todos os NPCs da história.
Esse recurso pode incomodar alguns que desejam trazer o caos absoluto por toda a cidade, mas ainda há uma grande variedade de opções que você poderá escolher. Essas escolhas foram mostradas no ano passado, quando o desenvolvedor lançou um longo vídeo de gameplay.
Pelo que vi pessoalmente na E3 no início deste ano, a apresentação no chão da CD Projekt Red mostrou maneiras diferentes de executar uma missão em extremos completamente opostos do espectro. Dito isto, o que eles realmente não mostraram foram interações aleatórias com os NPCs e o que esses encontros poderiam levar. No entanto, o Cyberpunk 2077 parece ser um jogo fantástico, com inúmeras horas de coisas para fazer em Night City.
Mais Artigos...
- Alien: Isolation na data de lançamento do Nintendo Switch é revelado com novo trailer
- O PS5 já venceu a guerra de armazenamento expansível
- Diretor de Mortal Kombat 11 provoca novas imagens de Nightwolf
- Rumor: Call of Duty: Black Ops Reboot é o próximo título da série
- Valiant Entertainment entra em acordo para fazer videogames baseados em Bloodshot e mais
- The Sims 4 vai para a Uni com o mais recente pacote de expansão
- Mortal Kombat 11 recebe novos detalhes sobre o DLC de Spawn através de seu próprio criador
- Call of Duty 2020 Confirmado pela Activision; Nenhum desenvolvedor revelado
- Shantae e as Sete Sirenes Chegando aos Consoles e PC em 28 de maio
- Fire Emblem: Três casas estréia à frente de Wolfenstein Youngblood no gráfico de vendas do Reino Unido
- Humankind para PC e Mac é revelado pela Sega na Gamescom 2019
- Atelier Ryza está chegando ao Switch e Steam ao longo do PS4; Reveladas as primeiras capturas de tela e os fundos do vídeo (atualizado)
- MythBusters: O jogo está sendo feito por algum motivo e, aparentemente, é estrelado por Walter White
- Matagot anuncia Kemet: Blood and Sand, uma revisão do clássico jogo de tabuleiro clássico
- The Witcher 3 é transformado em um thriller de detetive moderno e Noir pelo artista
- Ico e Shadow of the Colossus Creators assinam acordo com a Epic Games
- O Dilúvio de Melaço Anuncia Drake Hollow no X019
- Resident Evil 3 tem uma edição de colecionador bastante doce
- Gylt é um jogo de terror original e exclusivo da Stadia da RiME Developers Tequila Works
- Projeto Sakura Wars recebe toneladas de novos detalhes do produtor Tetsu Katano, novas capturas de tela