A Intellivision Entertainment vem provocando o Intellivision Amico desde junho de 2018, embora a maior parte do seu foco esteja em destacar os tipos de jogadores que eles terão como alvo no console. Enquanto o mais recente trailer da Gamescom para o console começa com Tommy Tallirico reiterando os mesmos ideais casuais focados em jogos, na verdade, é o primeiro trailer a mostrar a jogabilidade de títulos que estarão no Intellivision Amico. Confira o trailer abaixo:

Enquanto muitos dos jogos são exibidos por apenas um segundo ou menos, este trailer do Intellivision Amico destaca 17 jogos diferentes. Isso inclui jogos novinhos em folha, como um jogo de corrida para quatro jogadores, bem como algumas recriações de títulos clássicos como Astrosmash, Night Stalker e Shark! Tubarão! . Todos eles parecem muito bons neste trailer de revelação, embora obviamente seremos capazes de julgar melhor os jogos quando virmos clipes de gameplay mais longos.

Também vale a pena notar que todos os jogos Intellivision Amico custarão apenas US $ 9,99 ou menos e que todos serão exclusivos. Como a Intellivision já provocou anteriormente, os jogos Amico estarão livres de DLC, microtransações e anúncios. O console em si virá com cinco jogos pack-in, terá um novo jogo Earthworm Jim e pode suportar até oito jogadores que usam um controle Amico ou estão jogando através de um aplicativo em seu telefone.

O Intellivision Amico será lançado em 10 de outubro de 2020, presumivelmente logo antes do lançamento de consoles da próxima geração, como o Projeto Scarlett, do Xbox. O DualShockers o manterá atualizado à medida que mais for revelado sobre o Intellivision Amico antes de seu lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.