Faltando apenas duas semanas para o lançamento, a expectativa é alta para Borderlands 3 e o caos que os jogadores desencadearão em Pandora (e além), e agora você pode saber exatamente qual sistema precisará para executar o capítulo mais recente. na saga Borderlands, se você estiver jogando no PC.

A Gearbox Software abriu oficialmente as cortinas das especificações de PC de Borderlands 3 e o que você pode esperar do jogo em termos de requisitos técnicos.

No geral, o Borderlands 3 parece bastante flexível em termos de especificações, com as especificações mínimas exigindo 6 GB de RAM, uma CPU AMD FX-8350 / Intel i5-3570 (ou equivalente) e uma Radeon HD 7970 / GeForce GTX 680 GPU (ou equivalente). Enquanto o jogo deve rodar em uma grande variedade de sistemas, as especificações recomendadas parecem oferecer aos jogadores uma variedade maior de opções gráficas em sistemas mais robustos.

Independentemente das capacidades do seu equipamento, o Borderlands 3 exigirá 75 GB de espaço de armazenamento no PC, de acordo com o infográfico divulgado pela Gearbox. Você também pode encontrar informações mais detalhadas sobre especificações aqui no site oficial de Borderlands .

Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . O jogo também chegará ao Google Stadia quando for lançado ainda este ano.

Para saber mais sobre o jogo, você pode ler nossa prévia da campanha ou ler nossa entrevista completa com os co-roteiristas do jogo, Danny Homan e Sam Winkler, para ouvir mais sobre a história, os personagens e o que está por vir. para a série como um todo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.