Atualização: a versão beta aberta está ativa e disponível para ser acessada.

O Ghost Recon Breakpoint Open Beta está ao vivo!

Agradecemos a todos pela paciência e esperamos que gostem do Auroa. https://t.co/qrCCx6FvNb

- Ghost Recon (@GhostRecon) 26 de setembro de 2019

Para aqueles que esperavam entrar na versão beta aberta do próximo Ghost Recon Breakpoint da Ubisoft hoje, agora você precisará esperar um pouco mais. Originalmente, a Ubisoft deveria lançar a versão beta aberta do Ghost Recon Breakpoint hoje às 3h PT / 6h ET. Ele deve ser executado até 29 de setembro. No entanto, um Tweet da conta oficial postada anteriormente indica que o lançamento foi atrasado.

O atraso é para que eles tenham tempo para "finalizar a preparação de nossa infraestrutura" antes de colocar os servidores em operação. Isso deve resultar em uma experiência mais suave para os usuários quando a versão beta aberta for lançada. Aqui está o Tweet:

Fantasmas, para garantir uma experiência tranquila a todos os jogadores, precisamos finalizar a preparação de nossa infraestrutura antes que possamos abrir os servidores para todos. Pedimos desculpas pelo atraso e publicamos uma atualização o mais rápido possível.

- Ghost Recon (@GhostRecon) 26 de setembro de 2019

A atualização mais recente que vimos é que a equipe está investigando um problema que está afetando a conexão. O segmento do Twitter será atualizado à medida que a situação avança.

[ATUALIZAÇÃO] No momento, estamos investigando um problema que está afetando a conexão. Nossas equipes estão trabalhando em uma solução e continuarão atualizando você por meio deste segmento. Nós apreciamos sua paciência.

- Ghost Recon (@GhostRecon) 26 de setembro de 2019

Se você deseja jogar na versão beta aberta, poderá fazê-lo no PC, Xbox One ou PS4. Ontem, relatamos as extensas opções de acessibilidade que chegam ao jogo no lançamento , para que os jogadores possam ver essas opções na versão beta aberta. Os jogadores também poderão experimentar 5 das principais missões, algumas missões secundárias e participar das missões diárias de facção.

A versão beta aberta do Ghost Recon Breakpoint também permitirá que os jogadores experimentem o modo Ghost War com 3 mapas disponíveis para entrar no modo Eliminação 4v4. A progressão obtida na versão beta aberta não será transferida para o jogo completo.

Se você estiver interessado em saber mais sobre o jogo e o que pensávamos, fizemos uma prévia e também tivemos uma entrevista com Emil Daubon , o escritor de Ghost Recon Breakpoint .

Você poderá obter a versão completa do Ghost Recon Breakpoint quando for lançado em 4 de outubro de 2019. Ele será lançado no Xbox One, PS4 e PC. Ele estará disponível no UPlay + e também chegará ao Google Stadia quando a plataforma estiver disponível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.