Em agosto, a Samsung anunciou o smartphone Galaxy A50s. Chegou como uma versão melhorada do telefone Galaxy A50 que foi oficializado no início deste ano. Há rumores de que a gigante da tecnologia sul-coreana vai lançar a gama A de smartphones em 2020. Agora um novo dispositivo Samsung com o número do modelo SM-A515F foi encontrado no Geekbench. Acredita-se que seja o próximo smartphone Samsung Galaxy A51. Como de costume, a listagem no Geekbench revelou os principais detalhes do smartphone.

Samsung Galaxy A51 aparece de surpresa no Geekbench!

A listagem revela que o chipset trata-se do Exynos 9611 que obteve 323 pontos nos testes single-core e 1185 nos testes multi-core. Este processador opera a uma frequência base de 1,74 GHz e junta-se a 4 GB de RAM. Ao nível do sistema operativo este dispositivo utiliza o Android 10, o que indica que os smartphones da próxima geração da série A chegarão com a versão mais recente do Android. Entretanto a esta plataforma junta-se a interface One UI 2.0 da Samsung.

Vamos olhar para o processador

O Exynos 9611 é um processador relativamente novo que foi oficializado no mês anterior. É desenvolvido com o processo de fabrico de 10nm e consiste numa edição melhorada do chipset Exynos 9610. Integra quatro núcleos Cortex-A73 que operam a uma velocidade máxima de 2,3 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 que funcionam a 1,7 GHz. Entretanto, este chipset inclui placa gráfica Mali-G72 MP2. Lembramos que os Galaxy A50s e Galaxy M30s são alimentados pelo Exynos 9611.

A nível oficial não se sabe mais nada sobre o A51. No entanto, já conhecermos alguns pormenores, graças a informações que circulam na Internet. Assim, espera-se que o smartphone chegue nas edições de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Para além disso, estará disponível em três cores, ou seja, prata, preto e azul.

Entretanto e no caso das câmeras, deve apostar numa configuração quádrupla como acontece com as apostas da Xiaomi de gama média. Deverá ter um sensor principal de 32 megapixéis e outro grande angular de 12 megapixéis. Tem também um sensor telefoto de 12 com zoom óptico de 2x e um sensor de profundidade de 5 megapixéis.

É provável que este dispositivo seja oficializado no primeiro trimestre do ano que vem, uma vez que Galaxy A50 foi oficializado em fevereiro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.