A OnePlus lançou recentemente o seu segundo smartphone principal da gama T, chamado OnePlus 7T. Agora e graças a um vídeo do conhecido canal JerryRigEverything, eis que foram revelados mais alguns pormenores interessantes. Vamos então olhar para os principais pormenores.

OnePlus 7T esconde dois segredos no interior. Adivinha quais?

Logo à partida quando se abre o smartphone, a ligação dos componentes com a motherboard está cercada por uma junta de borracha vermelha. Isto basicamente torna o smartphone resistente à água. Mesmo que ela entrasse não iria conseguir fazer grandes estragos.

Ainda assim, este smartphone não possui uma certificação nesse sentido. No entanto tem tudo para o ser. A meu ver é para reduzir custos. É que afinal de contas as certificações são caras.

Entretanto, o OnePlus 7T também vem com altifalantes duplos na parte superior. Por vezes, quando os fabricantes reivindicam altifalantes estéreo, aumentam o volume dos auscultadores – a Samsung e a Apple fizeram-no. No entanto, o OnePlus está realmente a utilizador dois altifalantes. Ou seja, temos três altifalantes neste smartphone.

Ao nível das especificações, o OnePlus 7T vem com um ecrã AMOLED de 6,55 polegadas. Temos ainda uma taxa de atualização de 90Hz com HDR10+. A isto junta-se a resolução de 2400 x 1080 pixéis e vidro 3D Corning Gorilla Glass na parte superior para proteção.

Este dispositivo é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus e junta-se a 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento.

Ao nível das câmeras possui uma configuração de câmera traseira tripla. O sensor principal é um Sony IMX586 de 48MP com abertura f /1.6. Destaca-se ainda outro de 12MP e um terceiro com 16. Na parte frontal, está uma câmera para selfies de 16 megapixéis.

Outras características dão conta de um sensor de impressões digitais no ecrã, desbloqueio facial, NFC, Bluetooth 5.0, um motor de vibração com um mecanismo avançado e altifalantes estéreo com Dolby Atmos. A executar o OxygenOS baseado no Android 10, o smartphone é alimentado por uma bateria de 3800mAh e inclui a tecnologia de carregamento rápido Warp Charge 30T.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.