Na Paris Games Week 2019, nossos camaradas da Actu Gaming tiveram uma entrevista com o produtor de Koei Tecmo, Keisuke Kikuchi, que atualmente é o produtor do RPG Fairy Tail desenvolvido pela Gust.

No final da entrevista, Kikuchi perguntou à Actu Gaming se um novo jogo Blue Reflection está atualmente em desenvolvimento na Gust. Kikuchi respondeu: “Não posso responder em detalhes, mas no momento, temos quatro projetos em andamento, incluindo um novo jogo do Atelier ”.

O próximo jogo do Atelier em desenvolvimento não é nada surpreendente. A heroína do Atelier Ryza também aparecerá no próximo jogo de alguma forma.

Um jogo da Gust que eu pessoalmente gostaria de ver é o Nights of Azure 3 . As primeiras noites do Azure tiveram sua parcela de problemas, mas ainda era uma experiência muito boa, gostando ou não de yuri, com personagens muito bons. No entanto, as noites do Azure 2 foram uma grande decepção em todas as áreas. Espero fortemente que Gust dê uma guinada com um terceiro episódio.

Outra possibilidade seria um novo jogo Blue Reflection . O primeiro foi um dos poucos RPGs feitos por turnos que não eram do Atelier, feitos por turnos, nos últimos anos, e foi bem recebido globalmente.

Como uma nota um pouco relacionada, Keisuke Kikuchi também mencionou recentemente que gostaria de trazer de volta a franquia Project Zero / Fatal Frame no Nintendo Switch.

Você pode conferir o trailer e os detalhes mais recentes sobre o RPG Fairy Tail aqui. Como sou francês, li toda a entrevista da Actu Gaming também, e outro artigo com os boatos mais interessantes sobre o RPG Fairy Tail será lançado em breve. Atualização: Aqui estão os novos detalhes sobre Fairy Tail .

Fonte: Actu Gaming


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.