A Atlus realizou em 29 de novembro uma nova transmissão para Persona 5 Scramble , revelando uma nova jogabilidade ao vivo para o jogo. Vimos Yusuke aka Fox em batalha, alguma exploração da vida diária em Sendai e mais jogabilidade de batalha na cadeia de Shibuya. Você pode encontrar os vídeos de jogabilidade abaixo, cortesia da Persona Central. O fluxo estava bloqueado por região e eu não tinha vontade de gravá-lo.

A julgar pelo tamanho do mapa de Sendai, os mapas de cada cidade não parecem tão grandes, mas há muito o que fazer. Pessoalmente, adoro a sensação dos locais do Persona 5 , que são bem pequenos no final, mas repletos de detalhes. Não é que você precise ser mundo aberto e enorme para ser bom.

Outra coisa legal que vimos durante o jogo é como os Phantom Thieves ainda fazem o esconderijo, que agora é o carro de acampamento que eles estão usando para viajar por todo o Japão. Pequenos detalhes como esse realmente mostram que Persona 5 Scramble é uma sequência apropriada.

Atlus detalhou no início desta semana mais dos novos personagens de Persona 5 Scramble, principalmente um personagem de voz de Yoko Hikasa chamado Kuon Ichinose. Novos detalhes da história também foram compartilhados. Nós cobrimos tudo isso.

Os trailers anteriores do Persona 5 Scramble focavam em Joker e no Velvet Room , em Sophia / Sophie, em Ryuji , em Morgana e em Anne . Você pode ler mais detalhes da história aqui e mais jogabilidade do Persona 5 Scramble aqui. Também cobrimos uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu .

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers chegará ao PS4 e Switch e será lançado em 20 de fevereiro no Japão. Um anúncio para o oeste definitivamente acontecerá em algum momento.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.