Durante o Game Awards , um trailer de jogo para um novo título chamado Naraka: Bladepoint foi revelado. A conta oficial do Twitter decidiu compartilhar algumas imagens novas do que parece ser uma das cidades da melhor maneira possível: com o uso de memes. O primeiro tweet mostra uma vista aérea de tirar o fôlego de uma das cidades enquanto a protagonista caminha pelos telhados:

Apresentando o NEXT TOP MODEL de NARAKA. #CrimsonNight #NARAKABLADEPOINT pic.twitter.com/aUoQGHAn3e

- NARAKA: BLADEPOINT (@NARAKATHEGAME) 5 de janeiro de 2020

O próximo tweet mostra duas outras capturas de tela da mesma cidade, mas a partir de uma visão do solo. Os fãs podem reconhecer essa linha do Cyberpunk 2077 , especificamente a linha do personagem de Keanu Reeves "Temos uma cidade para queimar". É possível que a linha indique a importância dessa cidade - na verdade, poderia até ser uma cidade principal.

ESTA é a cidade que você precisa queimar. #NARAKABLADEPOINT pic.twitter.com/jrybgUEsLS

- NARAKA: BLADEPOINT (@NARAKATHEGAME) 4 de janeiro de 2020

E aqui estão as mesmas imagens, agora ampliadas para o seu prazer:

Os detalhes contidos em cada captura de tela do ambiente são incríveis. Você tem uma noção real da atmosfera contida nos prédios desarrumados e nas estradas de pedra, à medida que são tomados pela vegetação. E as árvores coloridas ao fundo adicionam um grande pop de vibração e cor ao cenário.

De acordo com a descrição oficial de Naraka: Baldepoint em sua página do Steam : “foi projetado para fornecer uma nova experiência de combate e exploração mundial, apresentando um sistema de movimento sem limites, um gancho para agarrar o que você quiser e um sofisticado sistema de combate envolvendo mecânicas acessíveis de bloqueio e desvio. ”

Este jogo cheio de ação, fundido com a cultura asiática, será lançado em 2020, embora uma data de lançamento específica ainda não tenha sido revelada. Espero que tenhamos ainda mais trailers de jogabilidade antes disso, pois o teaser que foi ao ar durante o show do prêmio foi mais do que suficiente para atrair meu interesse.

Outros títulos notáveis ​​que fizeram sua estréia durante o Game Awards incluem: Dungeons and Dragons: Dark Alliance, Salam, Maneater, Humankind, Senua's Saga: Hellblade II, Bravely Default 2, PlayerUnknown's Prologue, Sons of the Forest, Ruined King: A League História de Legends, Oeste Estranho, Nove a Cinco, Novo Mundo, Convergência: Uma História de League of Legends, Surgeon Simulator 2 e Fast and Furious Crossroads entre muitos outros.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.