No passado Domingo, dia 26 de Janeiro, o mundo recebeu a triste noticia que informava que Kobe Bryant (uma estrela da NBA) tinha falecido num trágico acidente de helicóptero juntamente com a sua filha de apenas 13 anos.

A noticia correu rapidamente pelos jornais e redes sociais, e de uma forma bastante especial. Todos quiseram prestar homenagem ao jogador de 41 anos, seja através das suas contas de Instagram, Twitter etc. ou até mesmo através do próprio jogo.

O que fez o próprio jogo NBA 2K20 para homenagear Kobe Bryant?

Se por acaso joga diariamente NBA 2K20, então certamente já viu o que fizeram para homenagear o jogador de 41 anos. Colocando uma imagem do próprio durante a fase de Login no jogo.

Contudo, parece que as homenagens não ficaram por aqui. Isto porque, até os próprios jogadores decidiram fazer algo especial todos em conjunto. Jogando algumas partidas com os sapatos virtuais de Kobe Bryant e ainda vestidos com as camisolas dos Lakers e outras peças da equipa.

Para além disso, as ruas virtuais do “The Neighborhood”, estão a ser iluminadas com a camisola de ouro do jogador. O que fez com que os jogadores se juntassem todos no mesmo sítio como forma de homenagem.

Quem era ao certo Kobe Bryant?

Para o caso de não saber quem era esta pessoa, temos apenas a dizer-lhe que era um dos melhores jogadores da NBA de sempre. Isto porque, ao longo da sua carreira conseguiu bater vários recordes e consequentemente aumentar a sua fama através de publicidade quer seja na televisão como em revistas.

Kobe Bryant aposentou-se em 2018 depois de completar os 39 anos de idade. No entanto, apesar de já não jogar à cerca de 2 anos, o jogador continuava a ser bastante conhecido no meio.


Tribunal Sueco quer uma ‘proibição dinâmica’ em cima do Pirate Bay!


Em suma, Kobe Bryant nunca vai ser esquecido no mundo da NBA e irá sempre ser relembrado como uma lenda do Basketball.

Kobe Bryant (1978 – 2020)

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.