Após o lançamento dos dois jogos originais de Devil May Cry no sistema, parecia fazer sentido que a Capcom seguisse o exemplo , lançando Devil May Cry 3 no sistema em algum momento . Felizmente, eles estão prestes a fazê-lo, e com Devil May Cry 3 como uma das melhores edições da série, a próxima versão do Nintendo Switch parece estar adicionando muito mais do que polonês e portabilidade básicos, incluindo um novo recurso que muda literalmente o jogo para os fãs do clássico jogo de ação.

Como anunciado anteriormente, a Capcom começou a detalhar as mudanças e melhorias que os jogadores podem esperar com o próximo lançamento do Devil May Cry 3, da Nintendo Switch , que chegará no próximo mês. Especificamente, a primeira grande revelação para a porta Switch do clássico hack-n-slash é que essa iteração do jogo oferecerá um novo "Modo de Estilo Livre" que permite que os jogadores aumentem as habilidades de Dante em tempo real. Você pode conferir por si mesmo no novo trailer abaixo da Capcom:

Para aqueles que não estão familiarizados com as versões originais de Devil May Cry 3 , no jogo, Dante tem a capacidade de utilizar quatro estilos de luta diferentes, cada um com uma variedade de habilidades: Swordmaster, Gunslinger, Royal Guard e Trickster, além de dois estilos especiais que são desbloqueados chamados Doppelganger e Quicksilver. Cada um dos estilos alterou as habilidades de combate de Dante, de alguma forma, dando-lhe novas habilidades focadas em armas brancas ou armas, ou alterando seu estilo de jogo para confiar mais em poderes defensivos ou novas habilidades de evasão. No entanto, anteriormente, os jogadores podiam escolher apenas equipar um estilo na parte inicial ou no meio de um nível, então você tinha que (geralmente) escolher um estilo para a maior parte de um nível.

No entanto, como mostrado no novo trailer da Capcom, o novo "Free Style Mode" da versão Switch dará aos jogadores a capacidade de alternar entre esses diferentes estilos em tempo real com o D-Pad. Embora isso não pareça muito, essa é uma mudança significativa das versões originais do jogo e aproxima o DMC3 dos jogos mais recentes de Devil May Cry , especialmente para aqueles que podem estar chegando à série de Devil May Cry 5)

Fora isso, a Capcom também disse anteriormente que podemos esperar mais duas atualizações no Devil May Cry 3 para o Switch, detalhando alguns de seus recursos em 30 de janeiro e 13 de fevereiro. Parece que a especulação dos fãs sobre Dante que vem ao Smash Bros. finalmente morto, ainda será interessante ver exatamente o que a Capcom reserva para o próximo lançamento do Switch de Devil May Cry 3 , que ainda é provavelmente o meu jogo favorito da DMC .

Devil May Cry 3: Dante's Awakening - Special Edition chegará ao Nintendo Switch em 20 de fevereiro de 2020. Você também pode jogar o jogo como parte da Devil May Cry HD Collection em consoles e PC, mas parece que a versão Switch do DMC3 terá algumas atualizações dignas para os fãs que estão chegando ao jogo pela primeira vez ou revisando-o (como eu).


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.