Os smartphones para jogadores estão a ganhar cada vez mais destaque em todo o mundo e é inegável que são cada vez mais as pessoas que apostam neste tipo de dispositivos para o seu dia-a-dia. No entanto, a maior parte dos smartphones que actualmente circulam no mercado não têm os controlos necessários para jogos. O que torna a experiência meio complicada.

Assim, sabemos que a Samsung tem estado a desenvolver um novo acessório que deixará todos os smartphones da gama parecidos com uma Nintendo Switch. Vão ser adicionados novos controlos em ambos os lados do smartphone tornando a experiência do jogador muito mais cómoda.

Smartphones da Samsung a competir no mercado contra a Nintendo Switch? Avizinha-se uma batalha nada fácil!

Portanto, é suposto que esta nova ideia comece a ser testada na nova gama S20. Que como já deve saber, possuí alguns dos Smartphones mais poderosos do mercado actualmente. Assim, juntando os seus 12GB de RAM e o seu ecrã com taxa de atualização de 120hz, temos aqui um Smartphone perfeito para jogos.

Dito isto, sabemos que a Samsung pretende transformar os seus smartphones numa consola portátil muito parecida com a Switch. Para o efeito adiciona vários joysticks e botões novos, para que seja mais fácil, por exemplo, dominar em jogos como o PUBG Mobile ou Fortnite.

A nível da ligacão aos Smartphones, ainda não sabemos ao certo se este novo acessório se liga directamente via USB ou se vai suportar ligações via Bluetooth. Mas isso é algo que certamente será revelado mais tarde.


MIUI 11 chega finalmente ao Xiaomi Mi 9 Lite. Atualize já!


Ainda não se sabe ao certo quando é que este novo acessório chegará ao mercado, nem mesmo quando é que começará a ser testado. No entanto uma coisa é certa, a Samsung pode estar prestes a conseguir dominar o mercado de Smartphones de uma maneira nunca antes vista.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.